LIFETIME – Boletim duplo especial: destaques de 1 a 14 de janeiro

LIFETIME – Boletim duplo especial: destaques de 1 a 14 de janeiro

19/12/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

1/1, segunda-feira, 21h15

Jornalista em ascensão se une ao Diabo, em A Comédia Divina

A Comédia Divina, produção baseada no conto “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis, é destaque do Lifetime nesta segunda-feira.

Abalado por sua baixa popularidade, o Diabo (Murilo Rosa, Orquestra dos Meninos) resolve vir à Terra para fundar sua própria igreja. Ao mesmo tempo, a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi, Turma da Mônica: Laços), amante do âncora do telejornal Mateus (Dalton Vigh, Kardec), busca por maior reconhecimento na profissão. Ela, então, vê na empreitada do “coisa ruim” a oportunidade perfeita para alavancar sua carreira.

Também no filme, a atriz e cantora Zezé Motta (Xica da Silva), no papel de Deus.

A Comédia Divina (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Toni Venturi
Elenco: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Dalton Vigh, Zezé Motta

Classificação Indicativa: 14 anos

______________________________________________________________________________________________________________

2/1, terça-feira, 21h15

No thriller Piscineiro Psicopata, um piscineiro seduz estudante para se vingar da mãe dela

Na trama do thriller Piscineiro Psicopata, destaque desta terça na faixa Lifetime Movies, um piscineiro bonitão namora uma estudante para se vingar da rejeição amorosa que sofreu da mãe dela.

Gale (Jessica Morris, Party of Five) tem um breve caso com o sensual limpador de piscina Adam (Tanner Zagarino, Day by Day), mas rapidamente recusa seus avanços contínuos. Insultado por ter sido rejeitado, Adam começa a namorar Becca (Ellie Darcey-Alden, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2), filha de Gale, em idade escolar, usando-a em um jogo de vingança.

Piscineiro Psicopata (Pool Boy Nightmare, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rolfe Kanefsky
Elenco: Jessica Morris, Tanner Zagarino, Ellie Darcey-Alden

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

3/1, quarta-feira, 21h15

Lifetime Movies: Jornalista investiga um sequestro, no suspense O Desaparecimento da Melhor Amiga

Em O Desaparecimento da Melhor Amiga, destaque do Lifetime Movies desta quarta, a repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal designada para cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo, depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

5/1, sexta-feira, 21h15

Jovem se envolve com homem perigoso, no suspense A Boa Amante

Uma relação amorosa aparentemente inofensiva pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante, atração da faixa Lifetime Movies desta quinta. Sandy Cooper (Anne Heise, Lista Negra) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, ela se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson, Amaldiçoado), sua amiga, lhe oferece um emprego.

Após se envolver com um homem desconhecido, (Antonio Cupo, UnReal), Sandy descobre que ele é David, marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.

A Boa Amante (The Good Mistress, 2014, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Terry Ingram
Elenco: Annie Heise, Kendra Anderson, Antonio Cupo

 CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

6/1, sábado, 21h15

Faixa Lifetime Movies apresenta o drama Um Pesadelo de Triângulo Amoroso

O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies.

O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), reluta em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma “festa de divórcio”, que lhe permitirá descansar e recarregar as energias.

Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio – e um comportamento violento. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

7/1, domingo, 19h40

Lifetime Movies exibe O Casamento Errado, da franquia Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox

Família Jones é uma série de filmes Lifetime Movies sobre a família Jones e seus desafios em torno do casamento, traição e mentiras. A coleção é produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol:1), que dá vida ao papel de Robin, a matriarca da família, e que, junto com suas quatro filhas, faz de tudo para manter a empresa da família funcionando.

Na trama de Família Jones: O Casamento Errado, apesar das tensões anteriores entre Pam (Arie Thompson, O Namorado Errado) e Stephen (Chris Cleveland, Família Jones: O Assassinato Errado), eles retomam o romance e querem trabalhar juntos para descobrir as verdadeiras intenções de Webb (Ted McGinley, Um Amor de Família).

Família Jones: O Casamento Errado (Keeping Up With The Joneses: The Wrong Marriage, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

8/1, segunda-feira, 21h15

Lifetime exibe o drama nacional Duetto, com Marieta Severo e Giancarlo Giannini

Lifetime apresenta nesta segunda a produção nacional Duetto, ambientada em 1965. O filme conta a história de Cora (Luisa Arraes, Grande Sertão, Amor e Sorte), uma brasileira de 18 anos de uma família italiana. Depois de perder o pai em um trágico acidente de carro, vai com sua avó Lucia (Marieta Severo, Aos Nossos Filhos) para a região da Puglia, na Itália, onde ainda está a propriedade ancestral de sua família.

Lucia, com o objetivo de vender um antigo terreno da família, reencontra sua irmã Sofia (Elisabetta De Palo, Perfeitos Desconhecidos, A Amiga Genial) e seu marido Gino (Giancarlo Giannini, Amor e Anarquia, Cassino Royale), com quem não falava há 40 anos. As coisas se complicam quando a venda do terreno se perde na burocracia e leva mais tempo do que o esperado por causa do próximo festival de música tradicional da cidade, em que os maiores artistas italianos da época se apresentam.

Lucia e Cora são obrigadas a prolongar sua estadia e antigas questões familiares ressurgem, criando para Cora uma jornada intensa de luto e crescimento. Além disso, acontece o encontro inesperado, quase fantástico, entre a garota e Marcelo Bianchini (Michele Morrone, O Processo, 365 Dias Finais), o “cantautore” italiano que era um ídolo de seu pai falecido.

Duetto (Duets, 2022, BRA)
Gênero: drama
Direção: Vicente Amorim
Elenco: Marieta Severo, Luisa Arraes, Giancarlo Giannini

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

9/1, terça-feira, 21h15

Em Estão Atrás de Mim, uma cirurgiã faz de tudo para reconstruir sua vida

Nesta terça, o Lifetime Movies exibe o drama Estão Atrás de Mim. Na trama, após a morte de seu perseguidor, Hope Connors (Alissa Filoramo, Perigo no Grupo de Mães), uma reconhecida cirurgiã, faz de tudo para reconstruir sua vida: ela deixa o seu trabalho no hospital e decide abrir uma clínica particular.

Hope contrata Mary – uma órfã que perdeu os pais durante o Covid – como sua assistente pessoal, e acaba se tornando uma pessoa de extrema confiança. No entanto, Hope vai percebendo que seus problemas ainda não acabaram e vai ter que descobrir se o homem que tornou sua vida miserável ainda a está assombrando.

Estão Atrás de Mim (Look Who’s Stalking, 2023, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Alissa Filoramo, Juliana Destefano, Harley Jay

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

10/1, quarta-feira, 21h15

Ao buscar ajuda para encontrar sua filha, mulher fica chocada com tratamento dado a pessoas negras

Em O Defeito da Cor, produção original que o Lifetime Movies exibe nesta quarta, Cheryl (Garcelle Beauvais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) fica desesperada com o desaparecimento de sua filha, Lauren (Iyana Halley, This Is Us), que acontece logo depois de uma discussão sobre abandonar a faculdade. Então, ela resolve buscar ajuda junto às autoridades e à mídia.

No entanto, ela fica extremamente horrorizada ao descobrir a enorme desigualdade com que a polícia e a mídia tratam os casos de pessoas negras desaparecidas, em relação aos desaparecimentos de pessoas brancas.

O Defeito de Cor (Black Girl Missing, 2023, CAN)
Gênero: drama/policial
Direção: Delmar Washington
Elenco: Betsy Baker, Garcelle Beauvais, Jeanette Branch

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

11/1, quinta-feira, 21h15

Mulher conhece o amor de sua vida em um aplicativo, mas descobre que foi vítima de uma farsa

O drama Amor à Primeira Mentira, que o Lifetime Movies exibe hoje, narra a história de Kate Burns (Lexie Stevenson, Alvin e os Esquilos: Na Estrada), uma mulher que recorre à internet para tentar encontrar um grande amor.

É num desses aplicativos de namoro que Kate conhece o misterioso Walker (Greg Kriek, Duro de Atuar, Black Mirror), um rico negociante de arte do jet-set. Inicialmente atraída pela aparência e charme de Walker, Kate se apaixona e fica envolvida em um relacionamento que parece perfeito, mas logo ela percebe que há algo de sinistro por trás da fachada de seu namorado.

É assim que Kate dá início a uma investigação e descobre que o homem por quem está apaixonada é, na verdade, um traficante que está enganando as mulheres para tirar o dinheiro e a dignidade delas. Agora Kate planeja vingança.

Amor à Primeira Mentira (Love at First Lie, 2023, EUA)
Gênero: drama
Direção: Amy Barrett
Elenco: Lexie Stevenson, Greg Kriek, Jon Briddell

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

12/1, sexta-feira, 21h15

Uma aventura policial entre amigas, o clássico vencedor do Oscar® Thelma & Louise é destaque do Lifetime

Considerado um dos maiores road movies feministas da história, Thelma & Louise é dirigido por Ridley Scott (Perdido em MarteFalcão Negro em Perigo). O longa teve um orçamento de cerca de 16 milhões de dólares, tendo faturado “apenas” 45 milhões em bilheteria. Porém, logo foi aclamado por público e crítica, e recebeu indicações a seis Oscar®, abocanhando o de Melhor Roteiro Original – que também levou o Globo de Ouro na mesma categoria.

Na trama, Louise Sawyer (Susan Sarandon, Lado a Lado) é uma garçonete quarentona, e Thelma (Geena Davis, A Mosca), uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Thelma & Louise (Thelma & Louise, 1991, EUA)
Gênero: drama, aventura
Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel

Cl: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/1, sábado, 21h15

Lifetime Movies estreia o suspense Um Assassino no Meu Quintal

No suspense inédito Um Assassino no Meu Quintal, destaque do Lifetime Movies deste sábado, Allyson (Brittany Underwood, Meu Ex-noivo Psicopata, Invasão Noturna) e seu noivo Eric (Jacob Taylor, Oppenheimer) decidem alugar sua casa de hóspedes para cobrir algumas despesas.

Quando Joshua (Kristos Andrews, Sobreviva ao Jogo, O último Apito) aparece, disposto a pagar um aluguel alto por uma estadia curta, ele parece ser o inquilino perfeito. Mas logo seu comportamento começa a deixar o casal incomodado. Qual será o seu plano perverso?

Um Assassino no Meu Quintal (The Killer in My Backyard, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Jacob Taylor, Kristos Andrews

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/1, domingo, 21h15

Investigadora que expõe maridos infiéis acredita que encontrou o par perfeito, no inédito Infidelidade Fatal

Na trama de Infidelidade Fatal, estreia do Lifetime Movies na noite deste sábado, Lanie McAuley (Próxima Parada: Apocalipse, Assassinos do Podcast) vive Lucy, uma investigadora particular desiludida com o amor e especializada em expor maridos infiéis de suas clientes.

Mesmo com  esse histórico, ela acredita ter descoberto o grande amor de sua vida em um encontro fortuito com um personagem estranho. No entanto, quem parece ser o homem dos sonhos pode ser, na realidade, seu pior pesadelo. O que será que vai acontecer?

Infidelidade Fatal (Infidelity Can Be Fatal, 2023, EUA)
Gênero: suspense                                                                                  
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Lanie McAuley, Matthew MacCaull, Dalias Blake

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime