Primeiro trailer e pôster oficial de “Planeta Dos Macacos: O Reinado” já estão disponíveis

Primeiro trailer e pôster oficial de “Planeta Dos Macacos: O Reinado” já estão disponíveis

07/11/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Novo filme da franquia da 20th Century Studios estreia exclusivamente nos cinemas em maio de 2024

 

O primeiro trailer e pôster oficial de Planeta dos Macacos: O Reinado, o novo espetáculo de ação e aventura da 20th Century Studios, já estão disponíveis! Um novo capítulo na franquia épica global do estúdio estreia exclusivamente nos cinemas de todo o país em 23 de maio de 2024.

O diretor Wes Ball dá nova vida à franquia que se passa em várias gerações no futuro, após o reinado de César, em que os macacos são a espécie dominante, vivendo harmoniosamente e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um futuro tanto para os macacos como para os humanos.

 

Planeta dos Macacos: O Reinado é dirigido por Wes Ball (a trilogia “Maze Runner”) e estrelado por Owen Teague (“IT”), Freya Allan (“The Witcher”), Kevin Durand (“Locke & Key”), Peter Macon (“Shameless”) e William H. Macy (“Fargo”). O roteiro é de Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) e Rick Jaffa & Amanda Silver (“Avatar: O Caminho da Água”) e Patrick Aison (“Prey”), baseado em personagens criados por Rick Jaffa & Amanda Silver, e os produtores são Wes Ball, Joe Hartwick Jr. (“The Maze Runner”), Rick Jaffa, Amanda Silver, Jason Reed (“Mulan”), com Peter Chernin (a trilogia “Planeta dos Macacos”) e Jenno Topping (“Ford v. Ferrari”) atuando como produtores executivos.

 

##

Sobre 20th Century Studios

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.