GODZILLA MINUS ONE estreia em dezembro pela Sato Company

GODZILLA MINUS ONE estreia em dezembro pela Sato Company

07/11/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Em comemoração aos 70 anos do icônico monstro Godzilla, a Sato Company tem orgulho de anunciar o lançamento de GODZILLA MINUS ONE, o mais recente capítulo épico da franquia Godzilla. Após um hiato de sete anos sem longas japoneses na franquia, este emocionante filme promete levar os fãs a uma aventura inédita, marcando o retorno da marca Godzila à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954, e que foi considerado um sucesso e principal expoente do gênero no país.

Em GODZILLA MINUS ONE, somos levados ao Japão após a segunda guerra mundial. E é neste cenário, de uma nação em ruínas e escombros, que o Godzilla aparece para acabar de vez com tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo. Assim, os últimos habitantes vivos da ilha devem enfrentar um último desafio: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é o mais longo da franquia junto com “Final Wars” (2004).

Confira o trailer!

GODZILLA MINUS ONE não é uma continuação de Godzilla Shin, último filme da franquia, lançado em 2016. Apesar disso, o longa dirigido por Takashi Yamazaki mantém o tom mais sombrio de seu predecessor. Além da sombriedade mantida, os efeitos especiais também continuam impressionando.

O cineasta Takashi Yamazaki é responsável tanto pela direção, como pelos efeitos especiais e roteiro do filme.

O diretor tem recebido muitas críticas positivas dos primeiros telespectadores japoneses do filme em sua conta no aplicativo Twitter / X: “Fico feliz que a minha mensagem contra guerras tenha sido bem recebida”.

No Brasil, a estreia comercial será em dezembro de 2023. Mais detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais da Sato Company. Fique ligado!