LIFETIME – Destaques de 13 a 19 de novembro

LIFETIME – Destaques de 13 a 19 de novembro

07/11/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

13/11, segunda-feira, 21h05

Casais ficam presos em motel na comédia nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai

Na trama de Ninguém Entra, Ninguém Sai, Edu (Emiliano D’Ávila, Avenida Brasil) leva Suellen (Letícia Lima, Porta dos Fundos) para o renomado motel Zeffiro’s. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits, Até Que A Morte Nos Separe) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho, Os Mercenários), a virgem Margot (Mariana Santos, Cara e Coragem) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante, Porta dos Fundos), entre outros casais.

O que deveria ser um dia de prazer muda quando Donizete (Paulinho Serra, Vai Que Cola), funcionário do motel, é diagnosticado com um vírus inexistente no Brasil. Com o motel colocado em quarentena, os casais desfrutam das instalações do estabelecimento, enquanto precisam conviver entre si e assegurar que suas identidades não sejam reveladas.

Ninguém Entra, Ninguém Sai (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Hsu Chien Hsin
Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Mariana Santos, Rafael Infante

Classificação Indicativa: 12 anos 

______________________________________________________________________________________________________________

14/11, terça-feira, 21h05

Jovem é perseguida por seu passado no drama Professor Vingativo

Em Professor Vingativo, que o Lifetime exibe nesta terça-feira, jovem estudante se sente ameaçada por um caso do passado com o professor da universidade.

Na trama, Nicole Atkins (Lindsey Dresbach, Pitchfork), é uma jovem que volta para a universidade para realizar uma pós-graduação. Porém, começa a se sentir perseguida por uma aventura que manteve com um professor casado quando ainda era uma estudante de lá. Alguém mais no campus conhece todos os seus segredos e tem os olhos postos nela. O que será capaz de fazer?

Professor Vingativo. (A Professor’s Vengeance, 2021, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Danny J.Boyle
Elenco: Lindsay Dresbach, Ross Jirgl, Crystal Day

Cl: 14

______________________________________________________________________________________________________________

15/11, quarta-feira, 21h05

Ginasta é suspeita de assassinar seus pais, em Morrendo Para Ganhar

Na trama de Morrendo Para Ganhar, atração do Lifetime Movies desta quarta-feira, uma ginasta que foi medalha de ouro volta aos holofotes em função de uma tragédia familiar.

A ginasta Jesse Wagener (Mia Dinoto, Darkroom) tem na mãe, Diane (Meredith Thomas, O Namorado Errado), sua principal incentivadora, que faz de tudo para manter a filha nos holofotes e se tornar cada vez mais popular. No entanto, Diane é uma mulher muito controladora, restringindo a alimentação e os comportamentos de Jesse, e chegando a ser agressiva com ela.

Em uma noite conturbada, Jesse foge para a casa de seu empresário Cooper (Jacob Taylor, Stranger); e quando retorna encontra a porta aberta e sua mãe e seu padrasto assassinados. As evidências do crime acabam pairando sobre ela.

Morrendo Para Ganhar (Dying To Win, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Mia Dinoto, Meredith Thomas, Jacob Taylor

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

16/11, quinta-feira, 21h05

Comédia dramática explora tensões raciais criadas pela exibição da minissérie Raízes, em 1977

Nesta quinta-feira, o Lifetime apresenta o filme Raízes de Uma Amizade, ambientado em 1977 e que explora as tensões raciais reprimidas de uma pequena cidade, através dos olhos de duas mulheres que trabalham juntas em um salão de beleza local.

As mulheres, interpretadas por Maggie Grace (Busca Implacável) e Uzo Aduba (Orange is The New Black), construíram uma amizade improvável. Quando a minissérie Raízes é exibida, elas se sentem motivadas a inspirar a cidade a se integrar, para o desespero dos que as cercam.

No elenco, destaque também para Elizabeth McGovern (indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante por Na Época do Ragtime e ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por Downton Abby), Adam Brody (The O.C.) e Cicely Tyson (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Lágrimas de Esperança), que também fez parte do elenco da versão original da minissérie Raízes.

Raízes de Uma Amizade (Showing Roots, 2016, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Michael Wilson
Elenco: Maggie Grace, Uzo Aduba, Elizabeth McGovern, Adam Brody, Cicely Tyson

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL DE NATAL LIFETIME MOVIES

Durante o mês de novembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma programação especial, com filmes de temática natalina às sextas, sábado e domingos. Nesta sexta-feira, o destaque é para o romance Quatro Natais e Um Amor, seguido por duas estreias, no sábado e domingo.

 

17/11, sexta-feira, 22h45

 Lifetime Movies exibe o filme Quatro Natais e Um Amor, na programação especial de fim de ano

Na trama Quatro Natais e Um Amor, destaque do Lifetime Movies nesta sexta-feira, Chloe Taylor (Arielle Kebbel, UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade – evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos, só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival.

A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar a data juntos?

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, USA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Arielle Kebbel, Corey Sevier, Markie Post

CI: 10

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/11, sábado, 21h05

Par Perfeito de Natal marca a estreia da série de produções originais latinoamericanas

A partir deste sábado, o Lifetime exibe Amor no Nataluma coleção de filmes originais, produzidos na América Latina, com temática natalina e romântica. Na estreia, em Par Perfeito de Natal, Valéria (Marjorie de Sousa, Gata Selvagem, Mariana da Noite), dona de uma agência de eventos importante,  é contratada para organizar o casamento do seu ex-namorado e sua antiga melhor amiga.

Ela não quer aparecer ao casamento sem o parceiro ideal e decide aceitar a proposta de Camilo (Gonzalo Garcia Vivanco, A Desalmada), um antigo colega de classe, e fingir que são namorados. Porém o que ela não imagina é que essa mentirinha mudará sua vida. Será que ela está preparada para as mudanças que estão por vir?

Par Perfeito de Natal (Novios por Navidad, 2023, México)
Gênero: romance
Direção: Henry Colmenares
Elenco: Marjorie De Sousa, Gonzalo Garcia Vivanco, Pony Camacho

 CI: livre

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/11, domingo, 21h05

Recordações de Natal é a estreia de hoje da programação natalina do Lifetime Movies

Na trama da comédia inédita Recordações de Natal, Liam (Aaron O’Connell, Máquina Mortífera) planeja um último Natal no resort favorito de Emma (Haylie Duff, Sétimo CéuO Retorno da Família Addams) antes que seja demolido. E, secretamente, convida ambas as famílias para fazer o pedido de casamento na presenta de todos.

Mas as coisas não saem como imaginavam e o casal terá de lutar para unir suas famílias e salvar o relacionamento. Eles conseguem fazer isso?

Recordações de Natal (Blending Christmas, 2021, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Haylie Duff, Aaron O’Connell, Christopher Knight

Cl: livre

______________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime