LIFETIME – Destaques de 6 a 12 de novembr

LIFETIME – Destaques de 6 a 12 de novembr

05/11/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

6/11, segunda-feira, 22h55

Jovem Amish busca sua liberdade e novo estilo de vida, no drama Abandonando Tradições 

O destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda-feira é o filme Abandonando Tradições, sobre uma adolescente Amish em busca de independência.

Na trama, Rachel (Dylan Ratzlaff, The Next Step: Academia de Dança), uma adolescente que cresceu em uma comunidade Amish, tenta fugir das obrigações e dos limites impostos pelo estilo de vida rigoroso e tradicional em que ela cresceu. Ela quer finalmente encontrar sua própria voz e independência. Será que conseguirá deixar para trás tudo o que conhece e ser feliz?

Abandonando Tradições (An Amish Sin, 2023, CAN)
Gênero: drama
Direção: Michael Nankin
Elenco: Dylan Ratzlaff, Kellie Martin, Rukiya Bernard

Classificação Indicativa: 14 anos

______________________________________________________________________________________________________________


7/11, terça-feira, 21h05

Bilionário se envolve num perigoso jogo de paixão e interesses, no filme Segredos de Uma Golpista

Inspirado em uma história real, o longa Segredos de Uma Golpista é destaque do Lifetime Movies desta terça.

A trama conta a história do bilionário Steven Beard (Eli Gabay, Riverdale), um executivo de radiodifusão aposentado, que se apaixona por Celeste (Julie Benz, DexterHavaí Cinco-0), uma garçonete atraente que costuma servir seu coquetel noturno no clube de campo local de Austin, Texas. Porém, Steven nem desconfia que está entrando em um perigoso jogo de interesses, mentiras e traição. Quais segredos Celeste esconde?

Segredos de Uma Golpista (Secrets of a Gold Digger, 2021, CAN/EUA)
Gênero: policial, drama
Direção: Robin Hays
Elenco: Julie Benz, Roan Curtis, Georgia Bradner

Cl: 14

______________________________________________________________________________________________________________

8/11, quarta-feira, 21h05

Lifetime apresenta o drama Sete Anos no Tibet, estrelado por Brad Pitt

O drama biográfico que o Lifetime exibe hoje, Sete Anos No Tibet, apresenta a história verídica de Heinrich Harrer (Brad Pitt, Trem-Bala), um alpinista austríaco que fez amizade com o Dalai Lama na época da captura do Tibete pela China.

O famoso alpinista austríaco Heinrich Harrer se aventura para escalar um dos picos mais altos do mundo, o Nanga Parbat. Egocêntrico e focado em sua própria realização, ele deixou para trás sua mulher grávida e um casamento em crise.

Durante o seu desafio, a Inglaterra declarou guerra à Alemanha e ele foi preso, por estar em domínio inglês. Após várias tentativas de fugas, junto com outro alpinista prisioneiro, Peter Aufschnaiter (David Thewlis, Mulher Maravilha), eles são acolhidos na sagrada cidade de Lhasa, no Tibete, fechada a estrangeiros. Lá, Heinrich torna-se amigo do Dalai Lama, o que mudará sua vida radicalmente.

Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet, 1997, EUA/UK)
Gênero: drama biográfico
Direção: Jean-Jacques Annaud
Elenco: Brad Pitt, David Thewlis, Jamyang Jamtsho Wangchuk

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL DE NATAL LIFETIME MOVIES INÉDITOS

Comédias, romances e histórias encantadoras inéditas trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com programação inédita às sextas, sábados e domingos de novembro. Mas o mistério também encontra espaço na tão esperada programação natalina do canal que, neste ano, começa com o thriller Isso Cheira a Assassinato.

 

ESTREIA – 10/11, sexta-feira, 21h05

Lifetime Movies estreia a programação de Natal com o thriller inédito Isso Cheira a Assassinato

Na noite desta sexta-feira, o Lifetime Movies estreia sua tradicional programação especial natalina, com a exibição do filme inédito Isso Cheira a Assassinato. O longa conta a história de Diana Hart (Cristine Prosperi, As Apimentadas), uma mulher que no meio da preparação para a maior temporada de seu negócio, descobre que herdou uma casa antiga de sua querida tia, e fica confusa sobre o que fazer.

No entanto, Matt (Travis Burns, O Apanhador de Sonhos), advogado imobiliário e seu ex-namorado, insiste que ela fique por perto e resolva os detalhes da casa durante as férias de Natal, enquanto tenta reacender seu antigo romance.

Mas, quanto mais tempo Diana fica, mais ela encontra pistas que sugerem que sua tia foi assassinada e que o culpado pode ser seu belo companheiro. No entanto, a grande questão é: ela sobreviverá ao Natal?

Isso Cheira a Assassinato (It’s Beginning to Look a Lot Like Murder, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: Amy Barrett
Elenco: Cristine Prosperi, Travis Burns, Erin Gray

CI: 12

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 11/11, sábado, 21h05

Lifetime Movies estreia a comédia romântica Um Natal Coberto de Amor

Na trama de Um Natal Coberto de Amor, Molly (Molly McCook, O Rancho) está pronta para começar um negócio com sua melhor amiga quando recebe uma ligação preocupante de seu pai, Fred (John McCook, Magnum), dizendo que a cadeia de resorts da família está falindo!

Sabendo que Molly está desesperada por dinheiro para o empreendimento, Fred recomenda que ela venda a casa de infância de sua falecida mãe. Para isso, Molly viaja para a pequena cidade de Peppermint Hollow. Quando chega na propriedade, é recebida por seus inquilinos e relutantemente começa a se apegar à família Winter, especialmente Noah (Aaron O’Connell, 12 Presentes de Natal).

Embora precise do dinheiro, ela tenta dar um jeito da família permanecer na casa. Mas, quando o corretor de imóveis dá continuidade à venda do imóvel, Noah fica chateado. Parece que os dois nunca mais irão se entender, mas com um pouco de incentivo dos habitantes locais, Molly e Noah reacendem seu romance, concordam em dar início aos negócios dela e se preparam para um Natal especial.

Um Natal Coberto de Amor (Candy Coated Christmas, 2021, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Ellie Kanner
Elenco: Molly McCook, Aaron O’Connell, Lee Garlington

 CI: 10

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 12/11, domingo, 21h05

Estranhos acontecimentos em uma cidade pequena dão o clima da comédia inédita Magia na Cidade do Natal

A estreia deste domingo do especial natalino Lifetime Movies é Magia na Cidade do Natal. Quando seu pai banqueiro de repente decide abandonar sua carreira e a vida na cidade para se mudar para uma cidadezinha excessivamente obcecada pelo Natal, Liz McCann (Nicole de Boer, O Vidente), uma cínica viciada em trabalho, acha que algo suspeito está acontecendo.

Assim, uma semana antes do Natal ela decide visitar seu pai. E, no entanto, ela descobre que acontecimentos estranhos vêm acontecendo desde a chegada dela e do pai.

Será que ela poderá convencê-lo a cair em si? Ou vai perder a cabeça também?

Magia na Cidade do Natal (Christmas Town, 2008, EUA/CAN)
Gênero: comédia, família, fantasia
Direção: George Erschbamer
Elenco: Nicole de Boer, Patrick Muldoon, Gig Morton

Cl: livre

 

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime