Yoki anuncia parceria inédita com a Paris Filmes para o lançamento  de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Yoki anuncia parceria inédita com a Paris Filmes para o lançamento de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

07/11/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Com campanha promocional, na compra de três pacotes de pipocas de micro-ondas Yoki, o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir o novo filme nos cinemas

Yoki, marca nacional da General Mills e referência no segmento de pipoca de micro-ondas no Brasil, firma parceria inédita com a Paris Filmes, renomada distribuidora de filmes e conteúdos cinematográficos no Brasil, e lança campanha promocional neste mês de novembro para presentear os consumidores com ingressos para o novo filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega aos cinemas em 15 de novembro.

A ação promocional contará com a seguinte dinâmica: na compra de 3 pacotes de pipoca de micro-ondas Yoki com 90g, 100g ou mais, o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir ao novo filme de “Jogos Vorazes” nas salas de cinemas participantes da campanha. Ação válida para todas as regiões do Brasil, exceto para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, praças em que a dinâmica é diferenciada. Ver regulamento no site da Yoki*.

Aos adeptos da compra online, a Yoki também fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi Turbo, com opções para 2 tipos de combos. Para o combo 1, na compra de 3 pacotes de pipocas de micro-ondas da marca, o consumidor ganhará 1 ingresso. Já no combo 2, quem adquirir 5 pacotes de pipocas de micro-ondas Yoki, ganhará 2 ingressos para conferir o filme. Essa ação na plataforma digital é válida apenas em São Paulo.

Para essa ação de “Compre e Ganhe”, o portfólio de Yoki apresenta 11 opções de sabores que podem ser adquiridos de forma aleatória, mas precisam ser contemplados em uma mesma compra. São eles: natural, natural light, natural com sal, natural light com sal, manteiga, manteiga de cinema, toque de chef, bacon, cobertura manteiga, caramelo e chocolate.

“Estamos muito felizes em unir a nossa marca com uma empresa que é consolidada no mercado de distribuição de filmes e conteúdos cinematográficos no Brasil. Pipoca combina muito bem com filmes e séries, por isso, vimos a oportunidade de trazer essa experiência ao nosso consumidor com uma ação promocional que irá presenteá-lo com um  ingresso para curtir a nova saga de Jogos Vorazes de uma forma divertida e saborosa”, reforça Mariana Chacon Theodoro, gerente executiva de Marketing da Yoki.

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é um longa spin-off da franquia que levou mais de 14.5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. O longa, dirigido por Francis Lawrence – responsável pelos últimos três filmes da série – retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom. A distribuição é da Paris Filmes.

Para mais informações sobre a ação promocional da Yoki “Compre e Ganhe – Jogos Vorazes ” acesse o regulamento no site da marca e conheça também todo o portfólio da marca.