Perdida – Estreia hoje (13) nos cinemas

Perdida – Estreia hoje (13) nos cinemas

14/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O filme de Luiza Shelling Tubaldini, produzido pela Filmland Internacional com coprodução da Star Original Productions, é baseado no best-seller de Carina Rissi

Vista o seu All Star vermelho e bora para o cinema! “Perdida”, o novo romance brasileiro, acaba de chegar exclusivamente aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 13 de julho. Recebida com muitas críticas positivas, a produção da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição por Star Distribution, conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais. Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes também estão no elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Sinopse oficial

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

##

Ficha Técnica

Um filme de Luiza Shelling Tubaldini

Baseado na obra de Carina Rissi

Produtora: Filmland Internacional

Coprodução: Star Original Productions

Distribuição: Star Distribution

Patrocínio: Rede D’Or e Suzano Holding

Produção: Luiza Shelling Tubaldini e André Skaf

Direção: Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini

Codireção: Dean W Law

Roteiro: Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law

Direção de Fotografia: Jacob Solitrenick

Direção de arte: Denis Netto

Montagem: Danilo Lemos e Guilherme Schumann

Trilha Sonora: Lucas Marcier, Fabiano Krieger, Rogério da Costa Jr e Gustavo Salgado

Figurino: Joanna Ribas

Elenco principal: Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes.

Participações especiais: Lucinha Lins e Hélio de La Peña.