Léo Santana estreia como dublador em ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

Léo Santana estreia como dublador em ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Cantor dará voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes do longa que chega aos cinemas em 31 de agosto

O cantor baiano Léo Santana acaba de ser anunciado como dublador do filme de animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, da Paramount Pictures. Ele dá voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte do grupo comandado pelo personagem Super Mosca, e se une a Any Gabrielly no time de dubladores.
Na estreia como dublador, Léo conta que ficou surpreso ao ser convidado pelo estúdio. “Quando o convite chegou até mim, de fato, eu fiquei um pouco assustado, ainda mais quando soube que era para ‘As Tartarugas Ninja’, que fez parte da minha infância e adolescência – e acho que de todo brasileiro. Me senti muito lisonjeado”, conta o cantor.

 

Ainda sobre a experiência, Léo Santana compartilha que teve a oportunidade de contar com a direção de dublagem de uma voz muito experiente e conhecida pelo público. “É minha primeira vez dublando, ainda mais em uma produção desta magnitude, mas pude contar com a direção de ninguém mais, ninguém menos que Wendel Bezerra, que é a voz de diversos filmes e desenhos que o público já assistiu”, completa.

 

Em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes. Distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, o filme estreia dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

 

Paramount Pictures e Nickelodeon Movies Apresentam

Uma produção da Point Grey

 

Dirigido por

Jeff Rowe

 

Co-Diretor

Kyler Spears

 

Baseado nos personagens de the Teenage Mutant Ninja Turtles Criados por Peter Laird e Kevin Eastman

 

Produzido por

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver

 

Produtores Executivos

Ramsay McBean, Josh Fagen

 

Elenco

Micah Abbey, Shamon Brown, Jr., Hannibal Buress, Rose Byrne, Nicolas Cantu, John Cena, Jackie Chan, Ice Cube, Natasia Demetriou, Ayo Edebiri, Giancarlo Esposito, Post Malone, Brady Noon, Seth Rogen, Paul Rudd, Maya Rudolph

 

CRÉDITOS AINDA NÃO FINALIZADOS

 

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante – 31 de agosto nos cinemas

#AsTartarugasNinja: Caos Mutante

paramountbrasil

tmntmovie

 

Sobre a Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group.