Coleção Limitada exclusiva da Team Liquid inspirada em Star Wars esgota em 15 minutos e organização de eSports anunciará mais novidades em breve

Coleção Limitada exclusiva da Team Liquid inspirada em Star Wars esgota em 15 minutos e organização de eSports anunciará mais novidades em breve

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Coleção Limitada exclusiva da Team Liquid inspirada em Star WarsTM esgota em 15 minutos e organização de eSports anunciará mais novidades em breve

Após o sucesso das novas camisetas de jogo da Cavalaria – que além de inspiradas no universo Star Wars, eram numeradas e estavam disponíveis em dois modelos –, Liquid se prepara para outros anúncios de produtos pensados para os fãs

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, celebra o sucesso da linha de camisetas de jogo em colaboração com Star WarsTM e já prepara mais novidades para os fãs da Cavalaria. Lançada na última sexta-feira (7/7), a coleção limitada de jerseys exclusivas de uma das maiores franquias do entretenimento de todos os tempos esgotou em apenas 15 minutos no Brasil e gerou uma grande expectativa na comunidade pela chegada de outros produtos, que, segundo Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil, deve acontecer em breve.

 

“Os sucessos das collabs da Liquid refletem o interesse dos fãs por produtos especiais, feitos em parceria com grandes marcas, como Star Wars, que, sem dúvidas, é um dos maiores fenômenos globais da cultura pop”, explica Queiroz. “Particularmente, me sinto muito orgulhoso com esta coleção, já que Star Wars é a minha franquia de filmes favorita, e fico ainda mais feliz em compartilhar que outras peças da Team Liquid com Star Wars chegarão para atender os pedidos da comunidade”.

Na primeira colaboração entre Team Liquid e Star Wars, o púbico tinha à disposição dois modelos exclusivos de jerseys – Dark Side e Light Side –, cada um com apenas 140 unidades numeradas.

Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

 

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

 

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.