Chegou o Prime Day! Resgate STAR WARS: The Force Unleashed™ e conteúdo in-game para Pokémon GO

Chegou o Prime Day! Resgate STAR WARS: The Force Unleashed™ e conteúdo in-game para Pokémon GO

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Em comemoração ao Prime Day, assinantes do Amazon Prime podem resgatar grandes promoções para o evento! Para essa semana, eles terão mais um pacote de conteúdo, incluindo STAR WARS: The Force Unleashed™ e conteúdo in-game para Pokémon GO.

O Prime Gaming é um benefício da assinatura Amazon Prime para quem quer economizar todos os dias com ofertas exclusivas, entrega gratuita e entretenimento de qualidade.

  • STAR WARS: The Force Unleashed™ – Os jogadores podem descobrir o lado mais profundo e sombrio da Força em uma história que os coloca em rota de colisão com o próprio Luke Skywalker.
  • Pokémon GO – Mergulhe no jogo para celular de realidade aumentada, Pokémon GO, e obtenha a Pesquisa Cronometrada exclusiva do Prime Gaming, um conjunto de tarefas desafiantes e que oferece como recompensa uma camiseta do Pokémon GO Fest para o avatar do jogador. Esta recompensa não estará disponível fora do Prime Gaming até o dia 1 de agosto.

Caso você tenha perdido, Prey e conteúdo in-game para Overwatch 2 foram lançados em 20 de junho; Baldur’s Gate II: Enhanced Edition e conteúdo in-game para Diablo IV foram lançados em 27 de junho; e Shovel Knight: Showdown e conteúdo in-game para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone 2.0 foram lançados em 5 de julho. Aproveite! Todos eles estão disponíveis para membros no site Prime Gaming.

Como lembrete, os assinantes podem acessar os jogos gratuitos deste mês com títulos Prime, incluindo Cook, Serve, Delicious! 3?! NAIRI: Tower of Shirin no dia 13 de julho; Wytchwood em 20 de julho; e Lunar Axe em 27 de julho.

Para conferir todas as ofertas do mês no Prime Gaming, visite o blog.

Também fique por dentro de todas as novidades, seguindo o Prime Gaming nas redes socais Twitter, Facebook, e Instagram. Baixe mais assets aqui.

Sobre o Prime Gaming
Com o Prime Gaming, os membros Amazon Prime aproveitam um montão de conteúdos grátis e exclusivos para seus jogos favoritos de PC, console ou celular. Além disso, eles podem resgatar uma coleção de jogos para PC grátis todo mês que fica para sempre, além de uma inscrição mensal para um canal da Twitch. A seleção de conteúdo de jogos do Prime Gaming e de jogos grátis para PC está sempre crescendo e em constante rodízio para permanecer atualizada, com novos itens e jogos grátis adicionados mensalmente.

Isto se soma a muitos outros benefícios disponíveis com o Prime, incluindo o melhor em compras e entretenimento da Amazon, como entrega rápida e gratuita, além de descontos exclusivo, acesso antecipado às ofertas, Prime Day, e muito mais. Os membros desfrutam de acesso ilimitado a uma vasta coleção de programas de TV, filmes, esportes e muito mais com o Prime Video, audição sem anúncios de 2 milhões de músicas mais milhares de estações e listas de reprodução com a Amazon Music, acesso ilimitado a uma seleção rotativa gratuita de mais de 1.000 livros e revistas com o Prime Reading, e armazenamento ilimitado de fotos gratuito com o Amazon Photos.