Em sua estreia nos cinemas, Luccas Neto encanta o público com o mundo dos Aventureiros

Em sua estreia nos cinemas, Luccas Neto encanta o público com o mundo dos Aventureiros

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Em sua estreia nos cinemas, Luccas Neto encanta o público com o mundo dos Aventureiros

Os Aventureiros – A Origem chegou no dia 06 de julho e a Cidade da Alegria agora ocupa as telonas, levando muita magia aos pequenos

O aguardado filme de estreia nos cinemas do fenômeno infantil, Luccas Neto, chegou às telonas em 06 de julho. O filme conquistou o seu público ao trazer uma aventura emocionante. Com produção de Luccas Toon Studios, Formata Produções e Conteúdo e a coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures, Os Aventureiros – A Origem, expande o universo cativante e divertido da série que já é publicada diariamente no YouTube.

 

Os fãs poderão se encontrar com os personagens já queridos por eles, como Luccas Neto (Aventureiro Azul) e sua turma Gi Alparone (Aventureira Vermelha), Bea Couto (Aventureira Rosa), Karol Alves (Aventureira Amarela) e João Pessanha (Aventureiro Amarelo). O filme apresenta as origens dos corajosos aventureiros, levando o público a uma jornada com muita emoção, descoberta e claro, amizade. A trama é envolvente e com efeitos especiais que transportam os pequenos ao mundo de fantasia onde os heróis lutam contra os desafios, encontrando soluções criativas para solucionar os problemas.

 

Com sua estreia, Luccas mostra toda a sua versatilidade e capacidade de entreter em diferentes formatos, e a sua presença nas telonas se torna um marco importante em sua carreira, que amplia ainda mais o alcance de suas mensagens positivas e dos valores educativos que sempre busca transmitir ao público que o acompanha.