A&E – Destaques de 17 a 23 de julho

A&E – Destaques de 17 a 23 de julho

10/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ESTREIA – 17/7, segunda-feira, 21h45

A&E exibe a icônica série Breaking Bad, no 15º aniversário de seu lançamento

A&E apresenta a partir de hoje a premiada série de drama Breaking Bad. Criada por Vince Gilligan, a produção que redefiniu o drama televisivo e tornou-se um fenômeno cultural, volta à TV. Sucesso de audiência em todo o mundo, Breaking Bad foi exibida em mais de 170 países e multipremiada na indústria, com destaque para 16 prêmios Emmy e dois Golden Globes. Seu renascimento neste 15º aniversário inclui todas as cinco temporadas e 62 episódios da série, que será exibida em ordem cronológica, de segunda a sexta-feira.

Breaking Bad acompanha a história do professor de química Walter White, interpretado por Bryan Cranston – reconhecido por seu papel na série com quatro prêmios Emmy de Melhor Ator, um Globo de Ouro e outras premiações. – Walter começa a fabricar e vender metanfetamina para garantir futuro financeiro de sua família depois de saber que tem câncer de pulmão avançado. Começando no caminho do tráfico de drogas, White se reúne com Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, um ex-aluno com quem começa a trabalhar na fabricação de drogas.

Outrora um químico de sucesso, Walter ensina alunos do ensino médio e trabalha meio período em um lava-rápido para ajudar no sustento de sua família: sua esposa Skyler, uma contadora interpretada por Anna Gunn – que ganhou dois Emmys de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 e 2014 pelo papel na série -, seu filho Walter White Jr. (RJ Mitte), um obstinado jovem de 17 anos que sofre de paralisia cerebral, e sua filha Holly White.

A série também apresenta Dean Norris como Hank Schrader, cunhado de Walter White e agente especial da DEA em Albuquerque; Bob Odemkirk como o advogado criminal Saul Goodman; Giancarlo Esposito como Gus Fring, chefão do tráfico e dono da rede de fast food Los Pollos Hermanos; e Jonathan Banks como Mike Ehrmnatraut, entre outros.

Os episódios serão exibidos de segunda à sexta, às 21h45:

17/7, segunda
Piloto
Um professor de química do ensino médio decide vender drogas a fim de sustentar sua família

18/7, terça
Ressurreição
A primeira venda de droga abortada faz Walt e Jesse se disporem de um par de cadáveres, enquanto Skyler suspeita que seu marido está metido em coisa errada.

19/7, quarta
Dúvida
Enquanto Walt limpa a bagunça deixada após sua primeira venda de drogas, o fato de Skyler chegar perto da verdade sobre sua vida dupla o obriga a considerar dizer a ela a verdade sobre sua doença.

20/7, quinta
Homem com câncer
Ser forçado a revelar a verdade sobre sua doença faz com que Walt enfrente a perspectiva de como pagar por um caro e longo tratamento de câncer.

21/7, sexta
Matéria cinzenta
Skyler organiza uma intervenção para convencer Walt a aceitar a oferta generosa de seu antigo parceiro de pesquisa de pagar seu tratamento de câncer.

Classificação Indicativa: 16 anos

________________________________________________________________________________________________________________________  

19/7, quarta-feira, 22h40

Homem-Aranha 2 é o destaque desta quarta da faixa A&E Movies

Nesta quarta, o A&E exibe Homem-Aranha 2, de 2004, dirigido por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do DemônioDoutor Estanho e o Multiverso da Loucura), e estrelado por Tobey Maguire (Garotos IncríveisBabilônia), Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) e Alfred Molina (Frida, Magnólia). O filme venceu o Oscar® de melhores efeitos visuais, em 2005.

Na trama, já se passaram dois anos desde que Peter Parker (Tobey Maguire) se transformou em Homem-Aranha, mas ele continua tentando encontrar o equilíbrio perfeito em sua vida. Em meio a essa busca, terá que enfrentar o brilhante cientista Otto Octavius (Alfred Molina), que se transformou no malévolo Doutor Octopus, depois de ter sofrido um acidente em seu último experimento.

Homem-Aranha 2 (Spider-Man, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________  

21/7, sexta-feira, 17h25

Episódio inédito de Segredos do Apóstolo do Mal revela como a igreja enriqueceu com o dinheiro ofertado pelos fieis

A&E exibe a produção original Segredos do Apóstolo do Mal (Secretos del Apóstol del Mal). Naasón Joaquín García, líder da igreja La Luz del Mundo e neto de seu fundador, foi condenado a 16 anos e 8 meses por três acusações de abuso sexual de menores, em junho de 2022. Em cinco episódios, a nova série documental revela os segredos de três gerações que afirmaram ser “a voz de Jesus Cristo” no mundo e se aproveitaram de seus seguidores, cometendo todos os tipos de abusos durante anos.

Segredos do Apóstolo do Mal expõe uma investigação exclusiva, com depoimentos de mais de 25 testemunhas, incluindo jornalistas e ex-membros da seita, que revelam as práticas por trás da Igreja, e relatos de sobreviventes, que afirmam, entre outras alegações, terem sido abusados sexualmente pelo líder, conhecido como “Apóstolo de Jesus”.

Além de outros casos de abuso financeiro e trabalhista, a série também expõe o tema da corrupção da congregação e da soberania do líder Naasón Joaquín, não apenas pelo enriquecimento por meio da renda de seus seguidores (o dízimo), como também pela ligação entre a igreja e o poder político e econômico.

O episódio desta semana é Dìzimo. Os ex-membros garantem que La Luz del Mundo enriqueceu graças ao dízimo (10% semanalmente da renda de seus seguidores) e oferendas especiais. Os paroquianos dizem que compraram terras, construíram templos e deram presentes de luxo ao Apóstolo e sua família.

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________  

21/7, sexta-feira, 22h40

A&E Movies exibe Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estrelado por Tom Holland

Nesta sexta, a faixa A&E Movies exibe Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que reúne no elenco Tom Holland (O ImpossívelCapitão América: Guerra Civil), Michael Keaton (Os 7 de ChicagoBatman) e Robert Downey Jr. (Homem de FerroSherlock Holmes).

O jovem Peter Parker (Tom Holland) começa a se entender com a sua recém-descoberta identidade de super-herói lançador de teias de aranha. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei, O Lutador), sob o olhar atento do seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Peter tenta retomar sua rotina normal, distraído com a ideia de provar que é mais do que apenas o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará em perigo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spiderman: Homecoming, 2017, EUA)
Gênero: 
ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Jon Watts
Elenco: 
Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 22/7, sábado, 21h

John Malkovich e Liam Hemsworth estrelam o drama policial Cut Bank: Assassinato por Encomenda

A estreia da faixa A&E Movies deste sábado é Cut Bank: Assassinato por Encomenda, estrelado por John Malkovich (RED: Aposentados e PerigososDepois de Partir), Liam Hemsworth (O Duelo, Jogos Vorazes) e Billy Bob Thornton (O Amor Custa Caro).

Dwayne (Hemsworth) e sua namorada testemunham e filmam o primeiro assassinato na cidade rural de Cut Bank. Eles decidem mostrar o vídeo ao xerife Vogel (Malkovich), porém a investigação toma rumos inesperados e alguns acontecimentos arruínam os planos de Dwayne.

Cut Bank: Assassinato por Encomenda (Cut Bank, 2014, EUA)
Gênero: 
policial, drama, suspense
Direção: 
Matt Shakman
Elenco: 
John Malkovich, Liam Hemsworth, Billy Bob Thornton

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________  

23/7, domingo, 20h

Zumbilândia traz comédia e zumbis à faixa A&E Movies

A comédia Zumbilândia é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Após o apocalipse zumbi, os sobreviventes Columbus (Jesse Eisenberg, A Rede Social), um estudante tímido que está em busca de sua família em Ohio; Tallahasee (Woody Harrelson, Três Anúncios Para um Crime), fanático por armas e bolinhos; e as irmãs Wichita (Emma Stone, A Favorita) e Little Rock (Abigail Breslin, Pequena Miss Sunshine), que pretendem ir a um parque de diversões, juntam forças para viajar pelo país, repleto de zumbis.

Além de enfrentar os mortos-vivos, o verdadeiro desafio dessa trupe será o de conseguirem aguentar um ao outro.

Zumbilândia (Zombieland, 2009, EUA)
Gênero: comédia, aventura
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray, Amber Heard

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________