Jogo Fanta PAC-MAN™ traz ambientação temática exclusiva e mais de 100 fases para desafiar apaixonados por arcades
03/04/2024Com o intuito de unir gerações, nesta versão do game, jogadores devem capturar os sabores de Fanta pelo labirinto enquanto fogem de fantasmas e obstáculos
São Paulo, março de 2024 – Fanta convida para uma aventura divertida e emocionante com a chegada do tão aguardado jogo PAC-MAN™ desenvolvido em parceria entre Bandai Namco Entertainmanet America Inc. O game oferece uma experiência única com ambientação temática de Fanta, além de desafios inovadores em mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível por tempo limitado. Ao darem o play, os jogadores deverão conduzir Pac-Man™ à captura de latinhas de Fanta e das frutas que representam os sabores da bebida – guaraná, laranja, uva e maracujá – pelo labirinto enquanto tentam escapar dos fantasmas. Fãs brasileiros devem acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN™ nas lojas das plataformas iOS e Google Play.
|
A parceria entre Fanta PAC-MAN™ trará ainda mais diversão para consumidores brasileiros: nos meses de abril, maio e junho, diversas ativações e experiências acontecerão em diferentes localidades do Brasil, com combos promocionais e oportunidades de concorrer a brindes exclusivos.
Para entrar no clima da diversão com ainda mais cor e sabor, Fanta também apresenta embalagens especiais para as bebidas de seu portfólio com a temática PAC-MAN™, disponíveis nas versões 310 ml, 350 ml, 500 ml ou 600 ml – a depender da região do País.
|
Para obter mais informações sobre a parceria entre Fanta e PAC-MAN™, assistir ao comercial exclusivo do lançamento e baixar o jogo, consumidores podem acessar diretamente o site de Fanta: www܂fanta܂com܂br.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em nosso website e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.
Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.
A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma publicadora e desenvolvedora líder de entretenimentos interativos para os melhores consoles de vídeo game, PC, plataformas online e mobile. A empresa é conhecida por ter criado algumas das franquias clássicas mais amadas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®, e por ter publicado a série aclamada pela crítica DARK SOULS® e o título de enorme sucesso ELDEN RING®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é uma das principais publicadoras do Ocidente de jogos baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. tem sede em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas em Link.
PAC-MAN™ & ©Bandai Namco Entertainment Inc.