History estreia Inexplicável América Latina: Especial Brasil

History estreia Inexplicável América Latina: Especial Brasil

03/04/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

No primeiro episódio, Danton Mello apresenta casos intrigantes envolvendo animais de estimação, civilizações escondidas na floresta e estátuas amaldiçoadas

ESTREIA 
INEXPLICÁVEL AMÉRICA LATINA: ESPECIAL BRASIL:  5/4, sexta-feira, 19h35

History exibe com exclusividade a produção original de sucesso Inexplicável América Latina, apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e no cinema, Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Em Inexplicável América Latina: Especial Brasil (Unxplained Latin America: Brazil Special), série que o History estreia nesta sexta, serão apresentados os casos brasileiros mais incríveis já destacados nas três temporadas de Inexplicável América Latina.

No episódio de estreia, Danton mostrará animais de estimação que veem fantasmas, civilizações escondidas na selva, estátuas amaldiçoadas, milagres e animais que parecem humanos. Será que tantos enigmas podem ser escondidos em um só lugar? Sim, no Brasil. Existem respostas para tudo o que ainda parece inexplicável?


Classificação Indicativa: 10 anos

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY