Sunny Brinquedos celebra os 50 anos de Playmobil e apresenta novidades na 40ª edição da Feira Abrin

Sunny Brinquedos celebra os 50 anos de Playmobil e apresenta novidades na 40ª edição da Feira Abrin

02/04/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Importadora aposta em brinquedos eletrônicos e expande linhas de sucesso dentro de licenças pré-escolares, geeks e kidults para conquistar novos públicos e oportunidades de negócio

A Sunny Brinquedos, foi das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil, e na sua participação na 40ª edição da ABRIN, maior feira do setor de brinquedos da América Latina, contou com um estande repleto de novidades e conquistou novas parcerias e oportunidades de negócio para o ano de 2024.
Apostando nas mais diversas categorias de brinquedos, a importadora surpreendeu o público por meio de sua variada gama de itens licenciados, que chegam para expandir o catálogo e oferecer ainda mais opções de produtos para seus consumidores e varejistas. “Acreditamos que o nosso diferencial é investir em brinquedos para todas as idades, desde pré-escolar até adultos com o segmento geek. Para esse ano, os visitantes podem esperar novidades que vão desde séries infantis ao universo gamer e nerd”, conta Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.


Além disso, Sharon Czitrom destaca a entrada da marca no segmento de brinquedos tecnológicos com o Bitzee, pet virtual interativo lançado em 2023 que conquistou o coração das crianças e ganhou o prêmio do eletrônico juvenil mais vendido do Brasil no no Global Toy Industry Performance Awards. Com o sucesso do produto, a Sunny apresenta na feira novos temas e personagens do Bitzee, além de divulgar o lançamento oficial do Punirunes, nova linha de pets virtuais interativos que chega para estender as opções de brinquedos eletrônicos do catálogo e promete deixar as crianças igualmente encantadas.
Entre os lançamentos  destacam-se as novidades na linha de Squishmallows, pelúcias que viraram febre entre o público infantojuvenil e jovens adultos no TikTok, além de veículos e figuras inéditas de Patrulha Canina e a Casa Mágica da Gabby – duas das principais licenças da marca. Além disso, a expositora segue investindo fortemente no segmento geek e traz, em 2024, novas action figures dos super-heróis queridinhos da DC.
Ainda dentro deste universo, a Sunny promete mais novidades para o público ‘kidult’ com o novo quebra-cabeça 4D de licenças clássicas do mundo nerd, como Star WarsHarry Potter e Marvel. Agora é possível montar o bruxinho mais famoso da fantasia e as naves mais emblemáticas do universo cinematográfico de forma lúdica sem precisar de cola ou tesoura. Depois de montado, o quebra-cabeça pode ser colocado como enfeite no quarto ou na estante junto com outros itens colecionáveis.

A importadora também se mostra animada com os lançamentos e novidades de Playmobil, que completa 50 anos em 2024. “O aniversário da linha nos traz a oportunidade de apresentar novos playsets e celebrar o icônico boneco que atravessa gerações. É, também, uma forma de nos conectarmos com o tema da feira deste ano, que traz em sua comunicação todo o sentimento de nostalgia que permeia o mundo dos brinquedos”, conta Sharon Czitrom.
Outra licença que completa 50 anos em 2024 é a Hello Kitty. Amada entre crianças e adultos, a personagem mais famosa da cultura pop chega para inteirar o catálogo da Sunny com uma linha de figuras sortidas e pelúcias extremamente fofas e macias. Os fãs da Hello Kitty e seus amigos poderão conferir as novidades em primeira mão durante a feira.
Entre as ativações no estande, o público pode esperar a presença do skatista Miguel Bonelli como especialista em fingerboard para ensinar manobras com o Tech Deck – famoso skate de dedo –, além da participação de um dos embaixadores do cubo mágico Rubik’s, que irá fazer demonstrações de manuseio do cubo, mostrando dicas e táticas para montar os mais diversificados formatos de Rubik’s.
Acompanhando as mudanças de mercado, a Sunny Brinquedos ainda utilizará a feira para realizar a estreia do seu novo projeto de rebranding, apresentando oficialmente a sua nova identidade visual. O público pode conferir os lançamentos e produtos da marca no estande localizado na Rua A.

Sobre a Sunny Brinquedos

 

Com 19 anos de história, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional para crianças. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Baby Shark, Ben 10, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela loja Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.