Kinoplex anuncia ação promocional exclusiva para ‘’Kung Fu Panda 4’’

Kinoplex anuncia ação promocional exclusiva para ‘’Kung Fu Panda 4’’

30/03/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Rio de Janeiro, março de 2024 – Para felicidade dos fãs, já chegou aos cinemas o mais novo filme da aclamada saga ‘’Kung Fu Panda’’. E para melhorar ainda mais a experiência dos cinéfilos, o Kinoplex vai oferecer uma promoção de bomboniére exclusiva para o longa.
Ao comprar o Combo Kung Fu Panda 4 (1 pipoca promo + 1 refrigerante 700 ml + 1 Fruit-tella), o cliente recebe um super brinde: um balde tematizado e exclusiva do filme. A promoção é válida para todos os cinemas da rede.
O longa é dos mesmos roteiristas dos antecessores Kung Fu Panda (2008), Kung Fu Panda 2 (2011) e Kung Fu Panda 3 (2016). Po, a fera em artes marciais está de volta em mais uma aventura. Dessa vez, o Dragão Guerreiro foi convocado para dar sequência em sua jornada e assim tornar-se o Líder Espiritual do Vale da Paz. Para que isso aconteça, porém, ele precisa encontrar e treinar alguém para ficar em seu lugar. Para deixar o amado urso ainda mais enlouquecido, tem vilão novo e poderoso no pedaço. Ela atende pelo nome de Camaleoa e promete dificultar os seus planos. Do mesmo diretor dos sucessos Trolls (2016), Shrek para Sempre (2010) e Alvin e os Esquilos 3 (2011).
Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex tem a Dobradinha, todas as terças e quintas, onde na compra de um ingresso, o segundo sai de graça. Comprou uma inteira, ganhou outra, comprou uma meia, ganhou outra. Para os grupos a partir de 5 pessoas, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinema com ingressos a preços especiais. Clientes dos bancos Pan e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.
Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 230 salas distribuídas em 18 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.