Anúncios de Mangás da Panini para o mês de Junho

Anúncios de Mangás da Panini para o mês de Junho

29/03/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Não mexa comigo, Nagatoro; Os dias de folga do vilão; Vou me apaixonar por você mesmo assim e Minha Adorável Cosplayer – Artbook são as obras reveladas nas redes oficias da editora.

A Editora Panini acaba de revelar os mais recentes mangás que estarão disponíveis para os leitores brasileiros em todas as bancas e lojas do país a partir do mês de junho. Com uma seleção cuidadosamente escolhida, os leitores terão a oportunidade de explorar novos universos e mergulhar em emocionantes histórias. Confira abaixo algumas dessas obras anunciadas.

O primeiro título a ser revelado é a obra “Kyuujitsu No Warumono-San”, que chegará ao Brasil como “Os Dias de Folga do Vilão“, com roteiro e arte de Yuu Morikawa. A história narra a saga de uma organização do mal de outro planeta em sua tentativa de dominar a Terra, destacando o membro dessa organização que luta incansavelmente contra os defensores da terra todos os dias em uma batalha de vida ou morte. Com 6 volumes já lançados, esta edição incluirá marcador de páginas e um postal exclusivo.

Outra obra anunciada é “Não Mexa Comigo, Nagatoro“, originalmente conhecida como “Ijiranaide, Nagatoro-San”. Com 18 volumes em andamento, esta criação de Nanashi é uma divertida comédia romântica que segue a história de uma caloura do ensino médio que adora provocar seu senpai. A edição brasileira também virá com um marcador de páginas de brinde.

A Panini também traz para o Brasil ” Douse, Koishite Shimaunda”, que recebe o título de “Vou Me Apaixonar Por Você Mesmo Assim“. A trama acompanha Mizuho, uma aluna do ensino médio cujo amigo de infância, Kizuki, decide declarar seu amor no pior aniversário de 17 anos que ela poderia ter. Com 7 volumes já lançados, o mangá virá acompanhado de um marcador de páginas especial.

Além disso, os fãs poderão se aventurar também com o Artbook da série “Minha Adorável Cosplayer”. O livro especial conta com 96 páginas e vem em um formato de 21,0 x 29,6 cm.

Para mais informações sobre os títulos anunciados, confira os canais oficias da Panini.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Essas, e outras histórias mais famosas da cultura pop, estão disponíveis no site da Panini.