Duo entre Michael Jackson e Bruno Mars buga a internet

Duo entre Michael Jackson e Bruno Mars buga a internet

13/12/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Pois é, esse é mais um capítulo do que chamamos de “onda do tk tok” e a mania da vez é uma coreografia de músicas famosas de duas celebridades do pop. O saudoso Michael Jackson com Jam e Bruno Mars com Uptown Funk.

E a pergunta de milhões, seria esse um encontro de trilhôes se acontecesse? É um vídeo gerado por uma inteligência artificial? São eles?

Nenhuma das alternativas, na realidade é um vídeo de 29 de agosto de 2019 com Johnny Matos como Bruno Mars e Ricardo Walker como Michael Jackson que sabe-se como foi resgatado e tornou-se febre novamente e está atualmente com quase 7 milhões de visualizações, e a música original é um  mashup de Tato Santana de 2015. Simbora curtir e apreciar essa coreo e trabalho bacana produzido por Cesar Raphael.

Em paralelo o mesmo vídeo replicado pelo coreógrafo Ricardo Walker conta com mais de 10 milhões de visualizações e uma homenagem naquele dia.

“Esse vídeo em parceria com o cover do Bruno Mars Johnny Matos é a minha singela homenagem ao cara que é o responsável por tanta coisa em minha vida, que mesmo nunca tendo me conhecido, me ensinou como ser um artista e uma pessoa de bom coração.”

Ricardo Walker – @RicardoWalkerMJ

Johnny Matos – @johnnymatos