PMGC 2023 começa nesta quinta-feira e Brasil marca presença

PMGC 2023 começa nesta quinta-feira e Brasil marca presença

02/11/2023 Off Por Natan Uemura
Spread the love

O torneio mais esperado do calendário de Esports do PUBG MOBILE começa oficialmente. A fase de grupos do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) se inicia com 48 times divididos em três grupos: Verde, Vermelho e Amarelo. Cinco times brasileiros marcam presença neste torneio que definirá quem é a melhor equipe do battle royale em todo o mundo. A Grande Final ocorrerá de 8 a 10 de dezembro.

Alpha7, Influence Rage, iNCO Gaming e Intense Games se classificaram pela PMPL Americas, enquanto a Loops Esports se classificou diretamente pelo PMGC points, graças a um desempenho constante durante todo o ano competitivo. Essas são as equipes que representam o Brasil na luta pelo título.

Vale lembrar também que a Influence Rage, no mês passado, alcançou a marca de tricampeã da PMPL Américas Fall 2023 e promete se destacar no PMGC 2023.

A Liga do PUBG MOBILE Global Championship 2023 será dividida em três fases:

  • Fase de Grupos: As três melhores equipes se classificarão diretamente para as Grandes Finais, enquanto as cinco piores serão eliminadas do torneio.
  • Fase de Sobrevivência: equipes do 4º ao 11º lugar de cada grupo da Fase de Grupos terão de passar pela Fase de Sobrevivência. As 16 melhores equipes dessa etapa passarão para a próxima fase de Última Chance.
  • Última Chance: As 5 melhores equipes avançarão para as Grandes Finais.

Compondo a Grande Final por 9 equipes da Fase de Grupos, 5 equipes da Última Chance e 2 equipes convidadas especiais.

A Grande Final do PUBG MOBILE Global Championship 2023 acontece de 8 a 10 de dezembro, com as dezesseis melhores equipes do PUBG MOBILE de todo o mundo, que irão disputar pelo prêmio total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões).

PMGC 2023 será transmitido ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebook e TikTok, às 6h20 (horário de Brasília), de 2 a 26 de novembro, e conta com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.