Em celebração ao Halloween, Wandinha ganha Fandom Box em tamanho humano em lojas de São Paulo

Em celebração ao Halloween, Wandinha ganha Fandom Box em tamanho humano em lojas de São Paulo

26/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Ação integra o lançamento da versão colecionável 100% nacional dos personagens da série Wednesday, incluindo Wandinha, Enid e Mãozinha

O Halloween, originado nas tradições celtas, é uma festa amada por seu toque de mistério e diversão. Para celebrar esta data única, a personagem Wandinha ganha Fandom Box em tamanho humano em lojas da PBKids e RiHappy de São Paulo, a partir do dia 27 de outubro. A marca de produção 100% nacional recentemente anunciou o lançamento dos personagens da série Wednesday, dirigida por Tim Burton e produzida pela MGM, incluindo duas versões colecionáveis da personagem principal, uma com o icônico vitral e outra em que ela segura sacos de piranhas, em referência a uma cena da produção, além do seu fiel escudeiro, Mãozinha, e sua melhor amiga Enid. A iniciativa gratuita da marca, e da fabricante Líder Brinquedos, tem como foco promover o lançamento e celebrar o Halloween com fãs de todas as idades.

 

A linha Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, apresenta três categorias distintas: Fandom Box, Box Baby e Box Classic. Um de seus principais diferenciais no mercado é a embalagem única e transparente, que foi projetada para servir como um “case” para os personagens. Essa embalagem não apenas protege o produto, mas também permite que os colecionadores os exibam de maneira atraente, graças a um sistema de encaixe que facilita o empilhamento.

 

E pensando em ampliar a experiência nos pontos de venda durante o Halloween, enquanto destaca o principal diferencial da linha, a marca vai proporcionar aos fãs a oportunidade de tirar fotos com a personagem de sucesso mundial Wandinha, de forma gratuita, ao entrarem em uma Fandom Box de tamanho humano.

 

“A recriação em tamanho grande do Fandom Box possibilita que as pessoas entrem na caixa e vivenciem uma experiência divertida ao tirarem fotos como se fossem personagens misteriosos e encantados. Isso não apenas proporciona diversão, mas também introduz o conceito que estamos promovendo no país em relação a esses colecionáveis 100% nacionais, com um toque especial de magia e mistério, perfeito para a temporada de Halloween. A personagem Wandinha, a adorada personagem que tem conquistado corações em todo o mundo, acrescenta um toque adicional de encanto sombrio a essa experiência”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

 

A ação acontecerá em média por 30 dias em cada loja e, após esse período, haverá um rodízio entre outras localidades, a serem divulgadas posteriormente. Durante o Halloween, a personagem poderá ser encontrada nas seguintes unidades:

 

PBKids – Mooca Plaza Shopping

Endereço: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – 2º PISO

 

PBKids – Shopping Iguatemi Alphaville

Alameda Rio Negro, 111 – PISO L

 

Ri Happy – Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230

 

Mundo Ri Happy

Av. Otto Baumgart, 800 – Loja 2

 

Ri Happy – Edifício Sadik Khouri

Av. Miruna, 168

 

Ri Happy – Shopping Aricanduva

Av. Aricanduva, 5.555 – Arco Âncora 21

 

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Líder entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.