Doctor Who™ chega a Magic: The Gathering com cartas para colecionar e quatro decks de Commander

Doctor Who™ chega a Magic: The Gathering com cartas para colecionar e quatro decks de Commander

25/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Nova coleção da linha Universes Beyond traz protagonistas e vilões da celebrada saga britânica que completa 60 anos 

São Paulo, 17 de outubro de 2023 – Há décadas, Doctor Who™ leva os fãs para aventuras através do tempo e do espaço. Agora, no ano do 60º aniversário da série, Doctor Who™ chega ao card game Magic: The Gathering.

A Wizards of The Coast apresenta os Doutores, seus companheiros, seus inimigos e mais na forma de quatro decks Commander. Todos eles com cards inéditos de Magic, bem como reimpressões com novas artes temáticas de Doctor Who™, promovendo uma verdadeira imersão no mundo do Doutor.

Cada deck Commander conta com cards novos que poderão ser usados nos formatos Legacy, Vintage e Commander. Os cards foram desenvolvidos com foco no Commander, acentuando a diversão e o aspecto social do formato que os jogadores adoram.

Os quatro decks apresentam Doutores agrupados a partir da história do programa. ‘Blast From the Past’ inclui os primeiros oito Doutores, enquanto ‘Timey-Wimey’ destaca o Nono, o Décimo e o Décimo Primeiro. Já ‘Paradox Power’ revela o Décimo Segundo e o Décimo Terceiro Doutores.

E os vilões não foram esquecidos! O quarto e último deck Commander, chamado ‘Masters of Evil’, contém muitos dos arqui-inimigos do Doutor ao longo dos 60 anos da série.

Os decks contêm companheiros familiares a cada Doutor e podem ser usados na Zona de Comando com qualquer Doutor. As mecânicas dos cards também refletem o período da série nos decks, e os cards da Saga destacam episódios favoritos dos fãs em cada período da série.

O Doutor viajou pelo universo em muitas aventuras, e os jogadores também viajarão com os cards de plano incluídos nos decks Commander. Esses cards representam locais icônicos de Doctor Who™, e cada um deles contém dez cards de plano inéditos em Magic, para que seja possível viajar pelo tempo e pelo espaço enquanto o caos acontece.

Versões especiais de destaque da TARDIS também estão disponíveis para serem colecionadas em vários cards da expansão. Presentes apenas nos Boosters de Colecionador, essas versões apresentam novas artes para os cards dos decks Commander, focando em estilos chamativos e em artes deslumbrantes.

Os jogadores também vão encontrar cards especiais e serializados de Doutores nos Boosters de Colecionador. Extremamente raras e elegantes, essas impressões do Doutor são marcadas com os seus próprios números de série. Cada card terá apenas cerca de 500 impressões e só pode ser encontrado nos Boosters de Colecionador.

Além disso, os Daleks e os Anjos Lamentadores invadiram o Secret Lair Spookydrop. Os cards dos terrenos Dalek colocam a ameaça mecânica dos Doutores dentro das paisagens de cinco manas – e às vezes pairando sobre elas. Já os cards do Secret Lair Weeping Angel adicionam um elemento de surpresa e perigo a qualquer deck. Ambas as coleções estão disponíveis agora no site da linha Secret Lair.

Todos esses cards – decks Commander, Boosters de Colecionador e as coleções de Secret Lair – refletem um verdadeiro trabalho de amor, evocando a história de Doctor Who™ sob a perspectiva de Magic. Designers, escritores e artistas trabalharam para capturar o mundo de Doctor Who™ de uma maneira que o tornasse emocionante tanto para os fãs de Doctor Who™ quanto os de Magic.

Magic: The Gathering – Doctor Who™ foi lançado oficialmente em 13 de outubro deste ano. Decks e boosters já estão disponíveis para serem comprados on-line e em lojas físicas. Para mais detalhes sobre a coleção e sobre Magic: The Gathering, visite DailyMTG.

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS), é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como Magic: The Gathering, Dungeons & Dragons e Avalon Hill. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

 

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

 Sobre a Hasbro:

 

Hasbro é uma empresa líder em entretenimento global cuja missão é entreter e conectar gerações de fãs por meio da roteirização e da emoção de jogar. A Hasbro entrega experiências cativantes de marca atraentes por meio de jogos, produtos e entretenimento de um portfólio de marcas icônicas, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS, Hasbro Gaming, NERF, TRANSFORMERS, PLAY-DOH e PEPPA PIG, entre outras parceiras.

 

A Hasbro é guiada pelo propósito de proporcionar alegria e comunhão para todas as pessoas ao redor do mundo. Um jogo, um brinquedo, uma história de cada vez. Há mais de uma década, a Hasbro é reconhecida por sua cidadania corporativa, incluindo a nomeação como uma das 100 Melhores Cidadanias Corporativas pela 3BL Media, uma das maiores empresas de ética do Instituto Ethisphere e uma das 50 empresas mais voltadas para a comunidade nos Estados Unidos pela Civic 50. Para saber mais, visite o site.