LIFETIME – Destaques de 30 de outubro a 5 de novembro

LIFETIME – Destaques de 30 de outubro a 5 de novembro

23/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

30/10, segunda-feira, 21h10

Lifetime exibe o suspense nacional O Crime da Gávea, estrelado por Simone Spoladore

Lifetime apresenta o filme brasileiro de suspense O Crime da Gávea. Dirigido por André Warwar (direção técnica das novelas Cheias de Charme Passione), o longa é estrelado por Simone Spoladore (Magnífica 70Cidade Invisível), Roberto Birindelli (DomNos Tempos do Imperador) e Ricardo Duque (O AstroCaras e Bocas).

Em uma história cativante e cheia de reviravoltas, Paulo (Ricardo Duque) investiga, ao mesmo tempo que a polícia, o misterioso assassinato de sua esposa. No típico bairro carioca da Gávea, personagens e situações concretas se misturam com alucinações do marido sobre os verdadeiros assassinos.

O Crime da Gávea (Idem, 2017, BR)
Gênero: suspense
Direção: André Warwar
Elenco: Simone Spoladore, Roberto Birindelli, Ricardo Duque, Sílvio Guindane

Classificação Indicativa: 16 anos

______________________________________________________________________________________________________________

31/10, terça-feira, 21h15

Em Proprietário do Inferno, uma estudante desempregada corre perigo ao se mudar para a casa da tia

Na trama do suspense Proprietário do Inferno, destaque da faixa Lifetime Moives de hoje, depois de ser reprovada na faculdade e perder o emprego, Madeline (Emily Roslyn Villarreal, Euphoria) pede ajuda à sua tia Grace (Anzu Lawson, Chicago Med), que a acolhe em sua casa. Sua nova residência é em uma fazenda isolada, com um belo cenário e um vizinho bonito, Kevin (Joey Heyworth, Wild West Chronicles).

Parece bom demais para ser verdade, até que sua tia decide viajar para a África. E uma série de eventos estranhos e aterrorizantes começa a ocorrer quando Madeline fica sozinha com o marido de Grace, Paul (Roy Abramsohn, Buscando). Sem ter para onde ir, a jovem inicia uma investigação na tentativa de proteger sua tia, sem saber que sua própria vida está em perigo.

Proprietário do Inferno (Landlord From Hell, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Farah White
Elenco:  Emily Roslyn Villarreal, Roy Abramsohn, Joey Heyworth, Anzu Lawson

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________________________

1/11, quarta-feira, 21h05

O assustador Casa das Trevas é a atração do Lifetime Movies nesta quarta-feira

Lifetime apresenta Casa Das Trevas, um thriller sobrenatural, baseado em fatos reais, que narra o misterioso caso de uma família de São Francisco. Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher), seu marido Brian (Gunner Wright) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn) mudam-se para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia.

Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que ela escuta vindas do corredor não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Sara Fletcher, Gunner Wright, Mykayla Sohn

CI: 16

____________________________________________________________________________________________________________

3/11, sexta-feira, 21h05

Um militar respeitado cheio de segredos é desmascarado e preso pelo FBI, em Assassino Oficial

Nesta sexta-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o drama baseado numa história real Assassino Oficial.

O Coronel da Força Aérea Canadense Russell Williams (Gary Cole, Conspiração) subiu na hierarquia para tornar-se um comandante de base, e se transformou em um homem muito poderoso na alta sociedade, junto com sua esposa, muito respeitada por seus trabalhos de caridade. Ser um comandante de base geralmente significa se mudar para a base militar, mas Russell escolhe ficar na pequena e tranquila cidade onde já vivia.

Isso porque ele tem um segredo: invadir casas e roubar roupas íntimas femininas e fotos privadas. Enquanto Russell tenta não deixar rastros, a detetive Jennifer Dobson (Laura Harris,Snowmageddon) e o detetive do FBI Nick Gallagher (Rossif Sutherland, River) começam a investigar os crimes cada vez mais sérios, e que os levam a suspeitar de que Williams esteja envolvido.

Mas como eles podem prender um membro tão proeminente e respeitado da sociedade sem provas sólidas, ainda mais quando ele é um militar tão bom em encobrir seus crimes?

Assassino Oficial (An Officer and a Murderer, 2012, CAN)
Gênero: drama
Direção: Norma Bailey
Elenco: Gary Cole, Laura Harris, Nick Gallagher

CI:16

____________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA 4/11, sábado, 21h05

O inédito Paixões Assassinas conta a história real de uma mulher vítima de feminicídio

Na noite deste sábado o Lifetime Movies apresenta o filme Paixões Assassinas, baseado na história real de Ana Mejías (Clara Alvarado, La Casa de Papel), mãe e profissional lutadora pelos direitos humanos das mulheres, que foi assassinada aos 23 anos, pelo seu marido, Leonardo Cabello (Orlando Delgado, Amor Secreto).

Depois de tirar a vida da esposa, Leonardo justificou o ato como produto de seu amor, representando um caso de feminicídio – que também pode ser chamado de “uxoricídio”, quando o marido mata a esposa.

Paixões Assassinas (Pasiones Asesinas/Amores que Matan, 2020, Porto Rico)
Gênero: suspense
Direção: Benjamin Lopesz
Elenco: Clara Alvarado, Orlando Delgado

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________

5/11, domingo, 18h40

Mãe de cinco filhos some misteriosamente, no thriller Desaparecida?

Baseado na história real que inspirou o aclamado filme Garota ExemplarDesaparecida?, destaque do Lifetime Movies neste domingo, conta o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019.

Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre garantiu sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris

CI: 14