Yu Yu Hakusho é destaque da Semana Geeked Netflix 23

Yu Yu Hakusho é destaque da Semana Geeked Netflix 23

17/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Mais de três décadas depois de “Yu Yu Hakusho” ter capturado pela primeira vez a imaginação dos leitores, o amado mangá ganha uma adaptação live-action que estreará exclusivamente na Netflix em 14 de dezembro.

O mangá original do lendário Yoshihiro Togashi fez sucesso quando foi serializado na Weekly Shonen Jump por quatro anos a partir de 1990. A série dá nova vida à história, e fãs novos e antigos podem esperar encontrar seus personagens favoritos de uma forma que nunca foi vista antes. foi visto antes.

Utilizando uma estratégia global única de produção de equipe única que abrangeu o Japão e os Estados Unidos – a mesma abordagem para adaptar o aclamado mangá “ONE PIECE” – a Netflix assumiu o mesmo nível de compromisso com a qualidade e autenticidade no live-action ONE PIECE para a produção de Yu Yu Hakusho.

Um time internacional dos sonhos também foi montado para trazer a história épica para a tela, aproveitando as tecnologias CG e VFX mais avançadas de todo o mundo. Conhecido como “o estúdio de efeitos visuais mais inovador do mundo” e elogiado por seu trabalho nas principais produções de Hollywood, o Scanline VFX foi fundamental para dar vida a todos os personagens, tanto humanos quanto yokai (espíritos), ao mesmo tempo em que proporcionava sequências de ação de batalha realistas.

Levando cinco anos para concluir a produção de Yu Yu Hakusho, a equipe garantiu meticulosamente que as sutilezas das emoções de cada personagem fossem retratadas com precisão na adaptação. A fusão entre tecnologia de ponta e a paixão por permanecer fiel ao material original promete tornar esta adaptação um destaque no mundo dos animes live-action.

Assista ‘Yu Yu Hakusho’ em 14 de dezembro de 2023, apenas na Netflix.

#YuYuHakusho #YoshihiroTogashi

 

Sobre o Geek Week

A espera acabou! A Semana Geeked da Netflix, o evento para quem ama entretenimento, está de volta pelo terceiro ano. Será uma semana inteira de eventos virtuais, com estreias, notícias, prévias, segredos dos bastidores, anúncio de produtos e muito mais surpresas de seus filmes, séries, animações e games favoritos.

O evento começa no dia 6 de novembro (também conhecido como Stranger Things Day) e vai até domingo, 12 de novembro, com muitas novidades sobre O Problema dos 3 Corpos, Avatar: O Último Mestre do Ar, Irmãos Sun, Donzela, Devil May Cry, O Mundo Depois de Nós, Rebel Moon, Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft e outras revelações bombásticas. E já vamos começar as prévias hoje com um trailer épico:

Fique de olho no site GeekedWeek.com porque vamos divulgar novidades e segredos que vão acelerar o coração dos fãs. E acompanhe tudo pelo YouTube, X, Twitch, Facebook e TikTok para não perder nada da Semana Geeked e saber em primeira mão tudo sobre seus títulos favoritos da Netflix.

Comece a contagem regressiva, marque na agenda e prepare-se para tantas novidades! Você não vai querer perder esta semana. Vai ser hype, vai ser épico, vai ser geek!