A&E – Destaques de 24 a 30 de julho

A&E – Destaques de 24 a 30 de julho

17/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

24 a 30/7, segunda a sexta-feira, 21h45

Esta semana, Breaking Bad entra em sua segunda temporada. E Walt pensa em um plano para não deixar rastros

A&E apresenta a premiada série de drama Breaking Bad. Criada por Vince Gilligan, a produção que redefiniu o drama televisivo e tornou-se um fenômeno cultural, volta à TV. Sucesso de audiência em todo o mundo, Breaking Bad foi exibida em mais de 170 países e multipremiada na indústria, com destaque para 16 prêmios Emmy e dois Golden Globes. Seu renascimento neste 15º aniversário inclui todas as cinco temporadas e 62 episódios da série, que será exibida em ordem cronológica, de segunda a sexta-feira.

Breaking Bad acompanha a história do professor de química Walter White, interpretado por Bryan Cranston – reconhecido por seu papel na série com quatro prêmios Emmy de Melhor Ator, um Globo de Ouro e outras premiações. – Walter começa a fabricar e vender metanfetamina para garantir futuro financeiro de sua família depois de saber que tem câncer de pulmão avançado. Começando no caminho do tráfico de drogas, White se reúne com Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, um ex-aluno com quem começa a trabalhar na fabricação de drogas.

Outrora um químico de sucesso, Walter ensina alunos do ensino médio e trabalha meio período em um lava-rápido para ajudar no sustento de sua família: sua esposa Skyler, uma contadora interpretada por Anna Gunn – que ganhou dois Emmys de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 e 2014 pelo papel na série -, seu filho Walter White Jr. (RJ Mitte), um obstinado jovem de 17 anos que sofre de paralisia cerebral, e sua filha Holly White.

A série também apresenta Dean Norris como Hank Schrader, cunhado de Walter White e agente especial da DEA em Albuquerque; Bob Odemkirk como o advogado criminal Saul Goodman; Giancarlo Esposito como Gus Fring, chefão do tráfico e dono da rede de fast food Los Pollos Hermanos; e Jonathan Banks como Mike Ehrmnatraut, entre outros.

Os episódios inéditos são exibidos de segunda a sexta, às 21h45:

24/7, segunda
O grande blefe!
À medida que os efeitos colaterais e o custo do seu tratamento aumentam, o pedido de Walt para encontrar um atacadista para comprar suas drogas traz problemas para Jesse com um ex-presidiário.

25/7, terça
Um trato sem dificuldades
Na luta de Jesse com a morte, Walt concorda em produzir ainda mais drogas para o destemido Tuco; enquanto Skyler suspeita que sua irmã roubou um presente caro de bebê.

26/7, quarta
737
Enquanto fazem planos para as últimas grandes vendas de drogas, Walt e Jesse se preocupam que seu único comprador, Tuco, pense em matá-los quando achar que deve.

27/7, quinta
Grelhado
Ao passo que Hank chega perigosamente perto de revelar seu papel no tráfico de drogas, Walt elabora um plano para cobrir seus rastros.

28/7, sexta
Mordido por uma abelha morta
Com Walt lutando para diminuir o crescente abismo entre ele e Skyler, Jesse fica sem casa depois que seus pais o expulsam de onde ele estava morando.

Classificação Indicativa: 16 anos

________________________________________________________________________________________________________________________   

26/7, quarta-feira, 22h35

A&E Movies exibe Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham

O destaque do A&E nesta quarta é Redenção. Jason Statham (MegatubarãoVelozes e Furiosos: Hobbs & ShawParker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.

Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________  

27/7, quinta-feira, 22h30

Invasão a Londres, com Gerard Butler e Morgan Freeman, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Invasão a Londres, após a misteriosa morte do primeiro-ministro britânico, os líderes do mundo ocidental comparecem ao seu funeral, mas logo descobrem que se trata de uma conspiração para matá-los. Tudo caminha para isso, mas Mike Banning (Gerard Butler, Deuses do Egito, 300), consegue resgatar e escapar com o presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Aaron Eckhart, Batman: O Cavaleiro das Trevas). A cabeça por trás dos atentados é um dos terroristas mais procurados do mundo e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Allan Trumbull (Morgan Freeman, Ben-HurTruque de Mestre) se esforça para derrotar o criminoso.

Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016, USA)
Gênero: ação, suspense
Direção: 
Babak Najafi
Elenco: 
Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

28/7, sexta-feira, 18h10

Eventos e ostentação mostram o poder econômico e político da igreja, no inédito de Segredos do Apóstolo do Mal

A&E exibe a produção original Segredos do Apóstolo do Mal (Secretos del Apóstol del Mal). Naasón Joaquín García, líder da igreja La Luz del Mundo e neto de seu fundador, foi condenado a 16 anos e 8 meses por três acusações de abuso sexual de menores, em junho de 2022. Em cinco episódios, a nova série documental revela os segredos de três gerações que afirmaram ser “a voz de Jesus Cristo” no mundo e se aproveitaram de seus seguidores, cometendo todos os tipos de abusos durante anos.

Segredos do Apóstolo do Mal expõe uma investigação exclusiva, com depoimentos de mais de 25 testemunhas, incluindo jornalistas e ex-membros da seita, que revelam as práticas por trás da Igreja, e relatos de sobreviventes, que afirmam, entre outras alegações, terem sido abusados sexualmente pelo líder, conhecido como “Apóstolo de Jesus”.

Além de outros casos de abuso financeiro e trabalhista, a série também expõe o tema da corrupção da congregação e da soberania do líder Naasón Joaquín, não apenas pelo enriquecimento por meio da renda de seus seguidores (o dízimo), como também pela ligação entre a igreja e o poder político e econômico.

O episódio desta semana é Soberba. O Apóstolo de La Luz del Mundo, Naasón Joaquín, realiza um evento no Palácio de Bellas Artes para comemorar seu 50º aniversário, colocando seu poder político e econômico diante dos olhos da opinião pública.

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 29/7, sábado, 21h

A&E Movies estreia o drama policial Sentença de Morte, estrelado por Kevin Bacon

A estreia da faixa A&E Movies deste sábado é Sentença de Morte, dirigido por James Wan (Jogos MortaisInvocação do MalAquaman) e estrelado por Kevin Bacon (Bilhete de FugaX-Men: Primeira Classe).

Na trama, o executivo Nick Hume (Bacon) presencia o assassinato brutal de seu filho. Única testemunha do crime, ele parte para a vingança matando todos os envolvidos no assassinato. Porém, suas ações têm consequências inesperadas.

Sentença de Morte (Death Sentence, 2007, EUA)
Gênero: 
ação, policial, drama
Direção: 
James Wan
Elenco: 
Kevin Bacon, John Goodman, Kelly Preston

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 30/7, domingo, 20h

Com Jennifer Garner, o inédito Elektra é o destaque da faixa A&E Movies deste domingo

Neste domingo, A&E Movies exibe o inédito Elektra, live-action sobre a personagem dos quadrinhos criada por Frank Miller em 1981. A assassina sexy da Marvel Elektra Natchios é interpretada no filme por Jennifer Garner (JunoIdas e Vindas do AmorAlias: Codinome Perigo).

Elektra, a guerreira, sobrevive a uma experiência de quase morte. Misteriosa e muito forte, ela torna-se uma assassina de aluguel. E terá de proteger um pai solteiro e sua filha de um grupo poderoso de criminosos sobrenaturais, que praticam a versão sombria de uma antiga arte marcial, o Kimagure.

Elektra (Idem, 2005, SUI/CAN/EUA)
Gênero: ação, aventura, policial
Direção: Rob Bowman
Elenco: Jennifer Garner, Goran Visnjic, Will Yun Lee

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________