Sons do Vale convida artistas nacionais para celebrar o mês do rock em apresentações gratuitas

Sons do Vale convida artistas nacionais para celebrar o mês do rock em apresentações gratuitas

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Novo Anhangabaú recebe Helleno, Calango Brabo e Zezza Vic & Os Cães do Inferno

Dia Mundial do Rock é celebrado em 13 de julho, mas, no Novo Anhangabaú, a comemoração vai durar o mês todo. Para homenagear um dos ritmos mais popular e energizante, artistas nacionais foram convidados para apresentações especiais no palco do Sons do Vale, todos os domingos, no Novo Anhangabaú.

No dia 16/07, Calango Brabo apresenta o show “VIVA RITA!”, uma mistura de música regional brasileira com pitadas de rock, dando origem a uma nova concepção sonora. Na formação de vocais, guitarra, baixo, bateria, percussão e teclado/sintetizador, a apresentação é uma homenagem à Rita Lee, eterna Rainha do Rock.

 

No domingo seguinte, dia 23/07, Helleno, campeão da 5ª edição do reality musical “Canta Comigo”, sobe ao palco com sua banda “Os Universais”, apresentando o show Novos Tempos com canções que abordam temas como partidas e recomeços, numa roupagem que vai do rock, passando por ritmos dançantes brasileiros à MPB.

E no último domingo do mês, dia 30/07, é a vez de Zezza Vic & Os Cães do Inferno apresentarem o ato “Trava Horror Picture Show”. Uma viagem pelo Punk Rock Travesty é uma iniciativa que nasce com o objetivo de satirizar os agressores e provocar questionamentos sobre o que é, ou pode ser mais Punk do que uma travestilidade.

 

 

Serviço

·        Domingo

Sons do Vale – Calango Brabo | 17h – 19h, dia 16/07 | Classificação: Livre

Sons do Vale – Helleno | 17h – 19h, dia 23/07 | Classificação: Livre

Sons do Vale – Zezza Vic | 17h – 19h, dia 30/07 | Classificação: Livre

 

Serviço Novo Anhangabaú

Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú

Site: novoanhangabau.com.br

Newsletter Vale Conferir: novoanhangabau.com.br/valeconferir

Instagram: @novoanhangabau

Tik Tok: @novoanhagabau