Disney+ | Art Attack: Modo Desafio estreia em 26 de julho

Disney+ | Art Attack: Modo Desafio estreia em 26 de julho

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ART ATTACK ESTÁ DE VOLTA. DESSA VEZ NO MODO DESAFIO.

ART ATTACK: MODO DESAFIO, NOVA SÉRIE COM DESAFIOS ARTÍSTICOS ÉPICOS, CHEGA AO DISNEY+ EM 26 DE JULHO

Combinando elementos de reality e game show, a nova produção brasileira apresentará uma versão diferente da icônica série original de Disney Art Attack estreada em 2000

SÃO PAULO (Brasil), 10 de julho de 2023.- No dia 26 de julho estreia no Disney+ com todos seus episódios, Art Attack: Modo Desafio, a nova série do Disney+ que apresenta desafios artísticos épicos. Integralmente realizada na América Latina, a nova produção combinará elementos de reality game show, na qual cinco criadores de conteúdo deverão enfrentar com engenhosidade e criatividade divertidos desafios artísticos baseados nas técnicas mais diversas. No mesmo dia da estreia da série, também vai estrear na plataforma Art Attack: Snacks, uma série de 12 curtas em estilo DYI (do it youself, em português “faça você mesmo”estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio. Hoje foram divulgados o trailer e o pôster oficiais da nova versão do Disney+ da icônica série do Disney Channel Latino-américa Art Attack, exibida durante quatro temporadas na década de 2000.

A série terá estreia no Brasil no domingo 23 de julho às 19h30, também pelo canal linear Disney Channel, com um episódio por semana,, todo domingo, nesse mesmo horário, até 8 de outubro, seguidos sempre de um episódio da série de curtas Art Attack: Snacks, que também serão disponibilizados, após a estreia no canal linear, no canal do YouTube do Disney+.

Art Attack: Modo Desafio conta com a participação dos seguintes criadores de conteúdo:  a artista e creator Paty Leda (@sublinhando), a atriz  Maju Sanchez (Majucca), o fotógrafo Tom Filhoo criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica interdisciplinar Carol Wang.

Em cada episódio”Arti”, uma incrível personagem responsável por convocar os 5 Art Attackers para o universo da série. entrega à equipe uma caixa misteriosa com um desafio artístico diferente.

Usando toda sua criatividade, e trabalhando em equipe, eles precisam concluir essa missão, sem antes que Arti apresente “twists” que deixam que podem dar ainda mais complexidade ao trabalho. O caminho não é fácil, mas eles nunca deixam de se divertir. Ao longo da temporada, os art attackers utilizam diferentes técnicas, como o desenho, muralismo, gastronomia, fotografia e animação para demonstrar que “não é preciso ser especialista para ser um grande artista”.

Com tom revigorante, dinâmico e divertido, além de formato renovado, Art Attack: Modo Desafio convida o público a acompanhar o passo a passo da equipe, enquanto tenta cumprir suas missões, para depois descobrir o impressionante resultado final e inspirar-se com seus próprios “ataques artísticos” em casa.

Art Attack: Modo desafio encoraja o entusiasmo, a curiosidade e a expressão criativa através dos originais e diversas disciplinas artísticas, ao mesmo tempo em que incorpora os erros como parte do processo e promove o trabalho colaborativo, inspirando o público a explorar e experimentar a arte com a família e os amigos.

A nova produção apresenta um impactante set, integralmente construído para a gravação da série, no formato de uma enorme e complexa oficina multinível, equipada com um sem fim de materiais e ferramentas para criar obras espetaculares em grande escala.

Produzida pela Non Stop, Art Attack: Modo Desafio possui doze episódios de 22 minutos de duração.