Escrito Nas Estrelas faz sua estreia no VIVA no dia 17 de julho

Escrito Nas Estrelas faz sua estreia no VIVA no dia 17 de julho

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Escrito Nas Estrelas faz sua estreia no VIVA no dia 17 de julho

Novela de Elizabeth Jhin foi exibida originalmente em 2010 pela TV Globo

A partir de 17 de julho, “Escrito Nas Estrelas”, com autoria de Elizabeth Jhin, chega ao VIVA no lugar de “Força De Um Desejo”. Com direção de Roberta Richard e Fábio Strazzer, a novela traz a história de um homem em busca da mulher ideal para gerar uma criança a partir do sêmen congelado de seu filho morto, além das implicações disso na esfera espiritual. Na trama, ambientada no Rio de Janeiro, pai, filho e a jovem escolhida para se submeter à inseminação artificial têm uma forte ligação, relacionada às vidas passadas.
Imperdível para qualquer amante das telenovelas brasileiras, “Escrito nas Estrelas” conta com grandes nomes da dramaturgia nacional, como Jayme Matarazzo, Alexandre Nero, Humberto Martins, Carol Castro, Suzana Faini, Cacá Amaral, Antonio Calloni, Marina Ruy Barbosa, Gisele Fróes, Celso Frateschi e Nathalia Dill.
Em 2010, seu período de exibição original, “Escrito nas Estrelas” conquistou o Prêmio Arte Qualidade Brasil de Melhor Ator Coadjuvante, para Alexandre Nero; o Prêmio Tudo de Bom, do Jornal O Dia, de Musa do Ano para Giovanna Ewbank; e o Prêmio TV Press de Melhor Novela. Já Nathalia Dill foi contemplada três vezes como Melhor Atriz: Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Jovem Brasileiro e Prêmio TV Press.
A novela chega ao VIVA com exibição de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.

 

Escrito nas Estrelas

Estreia: 17 de julho, a partir das 15h30

Exibição: de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15

 

Acompanhe as notícias do VIVA:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir os destaques do VIVA: YouTube

Para saber tudo sobre programas, novelas e série: InstagramFacebook e Twitter