Daniel se apresenta, nesta sexta, no RJ, em tour de 40 anos

Daniel se apresenta, nesta sexta, no RJ, em tour de 40 anos

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Cantor se apresenta nesta sexta-feira (14/07), no Rio de Janeiro

Artista vem colecionando diversos shows sold out durante a tour “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”

Últimos ingressos à venda em eventim.com.br e pontos autorizados

Daniel é uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil. Celebrando 40 gloriosos anos de estrada, a marcante e inconfundível voz do cantor continua a emocionar e encantar o público.

Após conquistar muitos elogios e colecionar shows sold out, desde emocionante gravação de histórico DVD, no palco da Vibra São Paulo, o artista comemora nova excelente fase da carreira com um espetáculo ainda mais do que especial em sua incrível trajetória.

Trazendo um ambiente de muito amor, carinho e nostalgia, Daniel chega finalmente ao Rio de Janeiro com a emocionante apresentação da tour “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”.

Eterno apaixonado pela Cidade Maravilhosa e seu público, uma das capitais em que o artista mais se apresentou, é claro que não poderia ficar de fora deste roteiro.

O show acontece, nesta sexta-feira (14/07), no Qualistage. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site da Eventim.com.br e pontos autorizados.

Quem conhece e convive com Daniel sabe o quanto ele é grato e sente saudades da companhia do velho amigo João Paulo. Quando o sonho da dupla foi interrompido por conta de um trágico acidente de carro, em 1997, o artista teve que reunir forças e contar com o apoio dos amigos, fãs e dos familiares para seguir na estrada e honrar tudo o que havia criado junto ao seu parceiro.

A união, a ligação entre Daniel e João Paulo é de como se realmente fossem irmãos de sangue. Eles eram únicos, inseparáveis, se completavam. Eram tão conectados que, até hoje, Daniel relata que sente a forte presença de João Paulo ao seu lado, em cima do palco, lhe dando cada dia mais força para seguir em frente.

E é justamente no momento em que Daniel celebra 40 anos de estrada, que o artista preparou especialmente uma turnê inédita em homenagem ao amigo João Paulo.

Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90. Mais do que uma homenagem, os shows serão um marco na vida de Daniel ao cantar os maiores sucessos da época.

Mais informações sobre a venda de ingressos em todas as cidades estão disponíveis nos principais canais do cantor na internet.

Prometendo uma noite de muita nostalgia e repertório pra fazer o público cantar e se divertir do começo ao fim, o cantor colocou na estrada o projeto e declara que essa homenagem é uma maneira de conectar novas e antigas gerações ao inesquecível trabalho da dupla.

Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica Daniel.

A estreia da tour não poderia ser mais especial: no dia 3 de maio, aniversário de 184 anos de Brotas, cidade onde tudo começou, com entrada gratuita. O show passará por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. O projeto deve rodar o Brasil ao longo de 2023.

 

Crédito das fotos: Giu Pera/Vibra São Paulo

Crédito da foto: Vandinho Telles

 

Daniel comemora gravação de DVD junto aos ilustres convidados

Crédito da foto: Fabio Nunes

 

Sobre João Paulo e Daniel

Até ser considerado uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música romântica do Brasil, Daniel teve que batalhar e perseverar muito. Percorreu muitos quilómetros se apresentando pelos quatro cantos do Brasil, além de atingir o topo da programação das emissoras de TV e rádio com um único objetivo: levar uma mensagem de amor, carinho e tocar no fundo do coração de cada pessoa. Foi assim que conquistou milhões de fãs em todo o país e é assim que ele continua até hoje.

 

Após agenda lotada com diversos shows sold out pelo Brasil afora, a marcante e inconfundível voz do cantor promete emocionar e encantar ainda mais o público com a realização de um espetáculo bastante emocionante e especial, justamente para celebrar seus 40 anos de estrada.

 

Daniel agora evidencia a sua versatilidade, jovialidade e talento tão explorado ao longo da sua incrível trajetória promovendo o DVD do espetáculo “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”.

 

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (TV Globo) em 1995.

 

Mais do que uma homenagem, o espetáculo “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” promete ser emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado. É o mais novo capítulo a entrar para a história da carreira de um dos grandes pilares da música brasileira.

 

Sobre a Opus Entretenimento – Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno & Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.