After – Para Sempre ganha pôster

After – Para Sempre ganha pôster

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

São Paulo, 11 de julho de 2023 – Para um casal que já passou por tudo, resta apenas uma pergunta: como eles terminarão? AFTER – PARA SEMPRE (After Everything), o quinto e último filme do romance que é sucesso em todo o mundo, mostra o desfecho da intensa história de amor de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin).

AFTER – PARA SEMPRE estreia nos cinemas brasileiros em 14 de setembro e acaba de ganhar o pôster oficial que promete deixar os fãs enlouquecidos e cheios de teorias. Estão todos prontos para descobrir o destino desse casal?

AFTER – PARA SEMPRE conta com novos personagens: Natalie, interpretada por Mimi Keene (“Sex Education”), e Sebastian, interpretado por Benjamin Mascolo (“A Vida É Agora”). Além de Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, outros nomes já conhecidos pelo público da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard também retornam para o último filme.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Green Book – O Guia’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.