Vídeo inédito de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ mostra filmagens em um trem em movimento

Vídeo inédito de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ mostra filmagens em um trem em movimento

10/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Locomotiva precisou ser construída especialmente para este filme

Em vídeo inédito dos bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Tom Cruise, Hayley Atwell, Esai Morales e o diretor Christopher McQuarrie contam sobre a produção da sequência na qual os personagens Ethan Hunt e Gabriel lutam em cima de um trem em movimento e que termina com a locomotiva caindo de um precipício.

 

Entre as dificuldades em se produzir uma cena como essa, a primeira foi encontrar uma linha de trem em funcionamento na qual fosse possível filmar. A produção do filme conseguiu ter acesso a uma linha férrea na Noruega que acabou sendo perfeita para a sequência. O trem tinha 40 quilômetros de extensão e passava entre duas cidades em uma paisagem rural.

 

Uma locomotiva de efeitos especiais que pesa cerca de 70 toneladas foi construída ao longo de oito meses para andar nos trilhos. Além disso, antigos vagões históricos foram trazidos e redecorados pela equipe de produção para que se parecessem com o Expresso do Oriente. O diretor Christopher McQuarrie conta que eles tiveram que montar um trem com o intuito de ser destruído. “Nós acabamos com uma locomotiva de 70 toneladas que precisou ser transportada do Reino Unido até a Noruega, onde apareceria pela primeira vez no enredo e depois precisou ser trazida de volta à Inglaterra, onde tínhamos a locação na qual ela seria destruída”.

 

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Hunt e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa. O longa chega aos cinemas brasileiros oficialmente nesta quarta-feira, 12 de julho.

 

Paramount Pictures and Skydance apresentam

Uma produção de Tom Cruise

Um filme de Christopher McQuarrie e Tom Cruise

“MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS PARTE I”

 

ESCRITO E DIRIGIDO POR

Christopher McQuarrie

 

BASEADO NA SÉRIE DE TELEVISÃO CRIADA POR

Bruce Geller

 

PRODUZIDO POR

Tom Cruise, Christopher McQuarrie

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE

David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Tommy Gormley

 

ELENCO

Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Frederick Schmidt, Charles Parnell, Rob Delaney, Cary Elwes, Indira Varma, Mark Gatiss

 

*CRÉDITOS AINDA NÃO FINALIZADOS E SUJEITOS À ALTERAÇÃO*

 

 Siga Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 para mais atualizações!

 

###

 

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 – 12 de julho nos cinemas

#MissãoImpossível7

paramountbrasil

missionimpossible

 

Sobre a Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group.