LIFETIME – Destaques 17 a 23 de julho

LIFETIME – Destaques 17 a 23 de julho

10/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

17/7, segunda-feira, 21h05

Baseado na sitcon brasileira de grande sucesso, Sai de Baixo – O Filme é o destaque do Lifetime desta segunda 

Lifetime apresenta a comédia nacional Sai de Baixo – O Filme, derivada do humorístico de sucesso dos anos 90, nesta segunda.

Na trama, Caco Antibes (Miguel Falabella, Toma Lá, Dá Cá) acaba de sair da prisão e volta para o famoso apartamento do Largo do Arouche, em São Paulo, que está à venda. Magda (Marisa Orth, Os Normais), Cassandra (Aracy Balabanian, Rainha da Sucata) e Caquinho (Rafael Canedo, Garotas: O Filme), filho de Caco Antibes, estão vivendo no pequeno apartamento de Ribamar (Tom Cavalcante, Os Parças).

Tudo muda quando Caco e seu filho planejam transportar pedras preciosas para ganhar dinheiro. A tramoia pode deixa-los ricos ou enviá-los para a cadeia.

Sai de Baixo – O Filme (Idem, 2019, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Cris D’Amato
Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth, Rafael Canedo, Tom Cavalcante

Classificação Indicativa: 12 anos

 

18/7, terça-feira, 21h

Filhos do Passado: Lifetime Movies apresenta longa inspirado no romance da escritora V.C. Andrews

Baseado no quarto livro da saga dos Dollanganger, da escritora americana Cleo Virginia Andrews, Filhos do Passado conta o desfecho da história dessa problemática família. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow, Big Time Rush) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny, Supergirl), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente.

Filhos do Passado (Seeds of Yesterday, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Shawn Ku
Elenco: Rachael Carpani, James Maslow, Jason Lewis

CI: 14

ESTREIA – 19/7, quarta-feira, 21h05

Bilionário se envolve num perigoso jogo de paixão e interesses, no inédito Segredos de Uma Golpista

O destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta é o inédito Segredos de Uma Golpista, inspirado em uma história real.

Na trama, o bilionário Steven Beard (Eli Gabay, Riverdale), um executivo de radiodifusão aposentado, se apaixona por Celeste (Julie Benz, DexterHavaí Cinco-0), uma garçonete atraente que costuma servir seu coquetel noturno no clube de campo local de Austin, Texas. Porém, Steven nem desconfia que está entrando em um perigoso jogo de interesses, mentiras e traição. Quais segredos Celeste esconde?

Segredos de Uma Golpista (Secrets of a Gold Digger, 2021, CAN/EUA)
Gênero: policial, drama
Direção: Robin Hays
Elenco: Julie Benz, Roan Curtis, Georgia Bradner

CI: 14

 

20/7, quinta-feira, 21h05

No suspense Triângulo Amoroso Mortal, ciúme e obsessão colocam a vida de uma médica em perigo

Nesta quinta-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o suspense Triângulo Amoroso Mortal.

A instrutora de pilates Amélie Didot (Aubree Bouché, Bella) se muda para uma nova cidade na esperança de se recuperar de seu doloroso divórcio. Não demora muito para que seu novo estúdio comece a crescer com os negócios, assim como um caso de amor com o bem-sucedido magnata da mídia britânica, o jornalista Pierce Dalton (Charlie Bewley, Loucamente Apaixonados).

Sem o conhecimento de Amélie, o último relacionamento de Pierce foi de amor não correspondido, que deixou sua ex-namorada, Fran Gibbons (Karlee Eldridge, Nashville), furiosa de ciúme e hostil. O comportamento obsessivo de Fran torna-se mortal em sua busca para reconquistar Pierce, colocando em risco qualquer um que estiver em seu caminho, principalmente Amélie.

Triângulo Amoroso Mortal (A Dangerous Affair, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Aubree Bouché, Charlie Bewley, Karlee Eldridge

Cl: 14

 

ESTREIA – 21/7, sexta-feira, 21h05

Lifetime Movies estreia Farsa: O Sequestro de Sherri Papini, baseado em uma surpreendente história real

Em 2016, uma mulher de 34 anos e mãe de duas crianças desapareceu enquanto praticava corrida, na Califórnia. O caso é relatado no longa Farsa: O Sequestro de Sherri Papini, que a faixa Lifetime Movies estreia nesta sexta.

O desaparecimento de Sherri Papini (Jaime King, Dia dos Namorados Macabro) rapidamente tornou-se assunto nacional na mídia, principalmente depois que ela reapareceu, três semanas depois. Sherri disse ter sido sequestrada e agredida por duas mulheres latinas.

Porém, quatro anos depois, a investigação revelou que seu sequestro foi forjado, e que, durante o tempo em que esteve desaparecida, na verdade, ela estava com um ex-namorado.

Farsa: O Sequestro de Sherri Papini (Hoax: The Kidnapping of Sherri Papini, 2023, EUA)
Gênero: policial, drama
Direção: Marta Borowski
Elenco: Jaime King, Matt Hamilton, Josh Collins

CI: 14

 

22/7, sábado, 10h05

Trailer ecológico e uma cúpula luxuosa na encosta de uma montanha, nos episódios inéditos de Mini Casas

A série do LifetimeMini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Trailer tecnológico, um casal que trocou uma casa enorme para viver em um espaço reduzido e luxuoso, em um trailer de caminhão. Depois, uma relíquia familiar herdada que não paga aluguel. E, ainda, uma dupla que apelou à redução do espaço da casa, mas ficou conectada com a natureza.

Em seguida, em Ônibus sensacional, a construção de um ônibus urbano tornou-se o empreendimento de um casal. Em seguida, as vantagens de uma pequena cúpula luxuosa feita na encosta de uma montanha. Mais tarde, um empresário que transformou a sua obsessão por contêineres em um lucrativo ponto para tempo de lazer.

CI: livre

ESPECIAL – 22 e 23/7, sábado e domingo, a partir das 17h50

Lifetime Movies: Programação especial Invernatal traz o clima natalino para o final de semana

Uma das tradições mais legais de inverno na TV é o especial Invernatal do Lifetime Movies, com filmes natalinos. Aos sábados e domingos, a partir das 18h, serão exibidos romances, comédias e dramas temáticos. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com diversão para toda a família.

  • 22/7, sábado

17h50 – Natal com Meu Ex
19h25 – Romance de Natal Al Dente
21h05 – Um Amor de Conto de Fadas
22h45 – Dançando no Natal

  • 23/7, domingo

17h50 – Romance de Natal Al Dente
19h30 – Um Amor de Conto de Fadas
21h10 – O Voo Antes do Natal
22h45 – Natal dos Sonhos

CI: 10

 

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime