“Criminal Minds: Evolution” estreia no AXN em 10 de julho

“Criminal Minds: Evolution” estreia no AXN em 10 de julho

10/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Com uma carga intensa de suspense, ação e drama, a nova temporada de “Criminal Minds”, que estreia com exclusividade no Brasil em 10 de julho no canal AXN, a partir das 22h, traz de volta as mentes brilhantes por trás das investigações mais sinistras da televisão, traçando os perfis e caçando criminosos em série.

 

A produção retorna para sua 16ª temporada, com o time de elite do FBI enfrentando uma de suas maiores ameaças: um suspeito que usou a pandemia de COVID-19 para construir uma rede de serial killers. À medida que o mundo se abre novamente, UnSub (Zach Gilford) e sua rede começam suas operações criminosas e o Unidade de Análise Comportamental (UAC, ou BAU em inglês) do FBI precisa caçar um assassino de cada vez.

 

No AXN, “Criminal Minds: Evolution” vai ao ar às segundas-feiras, às 22h.

Criminal Minds Evolution

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia 10 de julho, às 21h

Canal AXN nas principais operadoras:

HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

###

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações, acesse o site do AXN.