LIFETIME – Destaques de 26 de junho a 2 de julho

LIFETIME – Destaques de 26 de junho a 2 de julho

19/06/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

26/6, segunda-feira, 20h55

Marcelo Serrado volta a um de seus personagens mais reconhecidos, na comédia Crô em Família

Lifetime Movies exibe, nesta segunda-feira, a comédia Crô em Família, estrelada por Marcelo Serrado (Sítio do Picapau Amarelo). O personagem, originalmente da novela Fina Estampa, fez tanto sucesso que ganhou um spin off para o cinema.

Crodoaldo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem se dedicar. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira, A Grande Família – O Filme) e Marinalva (Arlete Salles, Até que a Sorte nos Separe 2), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique, Xuxa e os Duendes).

Crô em Família (idem, 2018, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Monique Alfradique, Tonico Pereira

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

27/6, terça-feira, 22h40

Ginasta é suspeita de assassinar seus pais em Morrendo Para Ganhar, destaque do Lifetime Movies

Na trama de Morrendo Para Ganhar, atração do Lifetime Movies desta terça, uma ginasta medalha de ouro volta aos holofotes em função de uma tragédia familiar.

A ginasta Jesse Wagener (Mia Dinoto, Darkroom) tem na mãe, Diane (Meredith Thomas, O Namorado Errado), sua principal incentivadora, que faz de tudo para manter a filha nos holofotes e se tornar cada vez mais popular. No entanto, Diane é uma mulher muito controladora, restringindo a alimentação e os comportamentos de Jesse, e chegando a ser agressiva com ela. Em uma noite conturbada, Jesse foge para a casa de seu empresário Cooper (Jacob Taylor, Stranger); e quando retorna encontra a porta aberta e sua mãe e seu padrasto assassinados. As evidências do crime acabam pairando sobre Jesse.

Morrendo Para Ganhar (Dying To Win, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Mia Dinoto, Meredith Thomas, Jacob Taylor

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

28/6, quarta-feira, 20h55

Baseado em fatos reais, O Pecado de Ser Gay aborda intolerância e preconceito

O destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta é o drama O Pecado de Ser Gay, sobre a comovente história real da adolescente mórmon Alex Cooper. Baseado no livro de memórias de autoria da própria Alex, o longa relata o pesadelo vivido pela jovem após assumir sua homossexualidade.

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para “curar” sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga.

O Pecado de Ser Gay (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

29/6, quinta-feira, 22h35

Após um ménage, casal sofre ameaças da amante, no drama Marido, Mulher e a Amante

Na atração de hoje da faixa Lifetime MoviesMarido, Mulher e a Amante, Veronica (Nikki Leigh, Padrinhos Ltda.) é uma publicitária executiva da empresa de cereais centenária de sua família, com valores muito tradicionais. Ela tem o sonho de modernizar os negócios da empresa, mas seu pai quer que ela se concentre em começar uma família com seu marido, Jordan (Jacob Taylor, The Offer).

O casal está decidido a ter mais um ano de liberdade antes de tentar engravidar. Com o aniversário de 30 anos chegando, Jordan tem um pedido especial: ter a experiência de um ménage à trois. Veronica aceita e acaba convidando sua treinadora Lexi (Katie Monds, O Seu Pior Pesadelo) para participar. Porém, a diversão a três acaba virando a vida do casal de cabeça para baixo, pois Lexi decide que quer bem mais que uma noite, e busca vingança.

Marido, Mulher e a Amante (Husband, Wife, and Their Lover, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Nikki Leigh, Katie Monds, Jacob Taylor

Cl: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________

30/6, sexta-feira, 22h40

Lifetime Movies exibe a produção original Um Amor Perigoso, com James Franco

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original Um Amor Perigoso, estrelando James Franco (127 HorasOz: Mágico e Poderoso). Na trama, a adolescente Kelley (Paulina Singer, Um Senhor Estagiário) conheceu o ator de seus sonhos, Christian Booth (François Arnaud, Yellowjackets), em uma boate. E não acredita quando ele a convida para um encontro, mas seu pai, Rick Winters (James Franco), a proíbe de vê-lo.

Kelley acredita estar se apaixonando, até que o comportamento de seu ídolo se torna perigoso para ela e sua família.

Um Amor Perigoso (High School Lover, 2016, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Jerell Rosales
Elenco: James Franco, Paulina Singer, François Arnaud

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________

1/7, sábado, 10h05

Um oásis de luxo e outros pequenos grandes negócios, nos episódios inéditos de Mini Casas

A série do LifetimeMini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Um conto de fadas financeiro, um casal mostra como os dois deixaram a cidade grande para trás para viver o sonho de uma vida de bons benefícios financeiros. Depois, outro casal aposta num pequeno negócio para garantir uma aposentadoria valiosa. Além disso, uma família aventureira em crescimento prefere encolher para poder se expandir.

Em seguida, em Pequeno grande negócio, dois irmãos experientes em negócios transformaram a área de cultivo da família em um pequeno oásis de luxo. Mais tarde, uma jovem família reduz seu espaço para maximizar o tempo juntos. E, ainda, uma família que transforma uma pequena casa na árvore, da infância, em um excelente negócio.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 1 e 2/7, sábado e domingo, a partir das 18h

Programação especial Invernatal traz filmes natalinos para os finais de semana de julho

Uma das tradições mais legais de inverno na TV é o especial Invernatal do Lifetime Movies, com filmes natalinos. Aos sábados e domingos, a partir das 18h, serão exibidos romances, comédias e dramas temáticos. É para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com diversão para toda a família.

  • 1/7, sábado

18h – O Voo Antes do Natal
19h30 – Natal com Meu Ex
21h05 – Natal em Santa Fé
22h45 – Batalha de Natal

  • 2/7, domingo

18h – Batalha de Natal
19h30 – Meu Presente de Natal
21h10 – Match de Natal
22h50 – Natal Para Sempre

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime