Disney e Pixar | Elementos – Os melhores casais dos estúdios

Disney e Pixar | Elementos – Os melhores casais dos estúdios

19/06/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ALÉM DE GOTA E FAÍSCA, DE “ELEMENTOS”, RELEMBRE OS PRINCIPAIS CASAIS DA DISNEY E PIXAR  

 

Aproveitando o Dia dos Namorados, comemorado no último dia 12 de junho, e a estreia de “Elementos” em 22 de junho nos cinemas, confira outros casais marcantes das animações

Mais uma casalzão está chegando por aqui! “Elementos”, novo filme da Disney e Pixar que chega exclusivamente aos cinemas em 22 de junho, apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem. A animação é ambientada na Cidade Elementos, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia.

Será que Gota e Faísca serão mais um casal icônico? Enquanto o filme não estreia, relembre outras duplas inesquecíveis dos filmes da Disney e Pixar, disponíveis exclusivamente no Disney+?

 

Carl e Ellie – UP: Altas Aventuras (2009)

Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar voo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela, para realizar o desejo dele e de sua amada esposa, Ellie. O início do filme conta um pouco sobre a história emocionante dos dois.

Woody e Betty – Toy Story 4 (2019)

Quando Bonnie resolve levar toda a turma na sua viagem com a família, Woody acaba se reencontrando com à sua antiga amiga Betty, que há muito tempo não via. O espírito aventureiro dela e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. Woody e Betty percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, mas descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

Flik e Atta – Vida de Inseto (1998)

Flik é uma formiga cheia de ideias que precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos. Quando descobrem que o exército é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões! A princesa Atta, que faz parte da família real de formigas, se junta a Flik nesta aventura em busca de salvar a vida de todos.

Relâmpago McQueen e Sally – Carros (2006)

Sensação da temporada da Copa do Pistão, o estreante Relâmpago McQueen aproveita a fama e as glórias das suas vitórias. Até o dia em que, no caminho para a corrida mais importante de sua vida, perde-se no meio da estrada. Em Radiator Springs, uma esquecida cidadezinha da velha Rota 66, ele conhece Sally, por quem se apaixona logo na primeira olhada. Além dela, Mate, Doc Hudson e vários outros personagens inesquecíveis também moram no local e ajudam McQueen a descobrir que há coisas mais importantes na vida do que troféus e fama.

 

Beto Pêra e Helena – Os Incríveis (2004)

Beto Pêra (Sr. Incrível) e sua mulher Helena (Mulher Elástica) estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance e, apesar dos apesares, Helena prova que juntos eles são mais fortes.

 

Wall-e e Eva – Wall-e (2008)

Depois de centenas de anos solitários fazendo o que ele foi construído para fazer, o robô curioso e adorável WALL-E descobre um novo propósito na vida quando ele conhece uma robô elegante chamada EVA.