Arraiá do Anália tem Paradas Juninas e Cãodrilha no Shop. Anália Franco

Arraiá do Anália tem Paradas Juninas e Cãodrilha no Shop. Anália Franco

19/06/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Atração acontecerá na Praça de Eventos do Shopping Anália Franco, de 07 a 25 de junho, com diversão garantida para toda a família

O clima de Festa Junina chegou ao Shopping Anália Franco! O Arraiá do Anália reúne, na Praça de Eventos, barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras gratuitas, espaços instagramáveis, apresentações com muita música e diversão para toda a família. O evento acontece de 07 a 25 de junho, e seguirá o horário de funcionamento de domingo a sexta, das 12h às 11h e aos sábados e feriados, das 10h às 22h.

Neste ano, a cenografia está maior e com capacidade para receber mais pessoas para festejar. Outra novidade é a barraca da loja Santo Antônio, tradicional no bairro do Tatuapé, que colocará à disposição dos clientes, artigos de festa para que além de se divertirem no shopping, também possam levar a comemoração e doces juninos para casa. Para entrar ainda mais no clima, a barraca Corte e Alegria estará no local para penteados e maquiagens temáticas para as crianças.

Durante todos os dias, a barraca do Divino Fogão oferecerá para os presentes deliciosas comidas típicas como sanduíches, bolos diversos, pamonha, arroz doce, canjica, diferentes tipos de caldo, inclusive com opções vegetarianas, assim como pipoca e milho. Para beber, além de refrigerantes, sucos e água, os tradicionais quentão e vinho quente também fazem parte do cardápio.

As crianças poderão se divertir nas brincadeiras típicas como a pescaria e a “boca do caipira”, que são gratuitas e para brincar, basta ativar os cupons no app Multi. O cliente ganhará uma cartela, que ao ser completada, poderá resgatar prendas ideais para curtir as férias escolares, como o jogo de cartas Mau Mau, dominó, jogo de baldes para usar na praia ou no parquinho, instrumentos musicais e muito mais!

Aos finais de semana, sempre às 15h e às 18h, teremos as Paradas Juninas com apresentações de músicos caminhando pelos corredores e agitando todo o shopping com canções da época. Durante o feriado de Corpus Chrsti, quinta e sexta-feira, também teremos o cortejo junino agitando o Shopping Anália Franco. E no último domingo do Arraiá, em parceria com o petshop CrystalPet, teremos a Cãodrilha, um momento especial para que os pets possam entrar na brincadeira com seus cãopanheiros.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Anália Franco, acesse as redes sociais:

@analiafranco, no Instagram;

@shoppinganaliafranco, no Facebook;

@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.

Serviço:

Arraiá do Anália

Data: de 07 a 25/06

Horário: Domingo a sexta, das 12h às 11h e aos sábados e feriados, das 10h às 22h

Local: Praça de Eventos – Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-900

Horário de funcionamento do shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

#EunoAnália #ArraiádoAnália

Sobre o Shopping Anália Franco – O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Foi inaugurado em novembro de 1999, sendo o segundo shopping da Multiplan localizado na cidade de São Paulo, e contribuiu para a valorização da região. Desde então o empreendimento faz parte da vida dos moradores, sendo uma opção completa para compras, serviços e entretenimento para a família, garantindo praticidade e conforto. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação, por meio de paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, também são fortes atrativos. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre a variedade de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. Ainda possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Swarovski, Nespresso, Sephora, MAC, Osklen, Calvin Klein, Lacoste, Pandora e Le Lis Blanc. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Dino Restaurante, Frutaria SP, Madero, Nahoe Sushi e Outback SteakHouse. Completam a lista, 50 opções de fast-food, cafés e doçarias como a famosa Carlo’s Bake Shop, Starbucks e Paris 6.