Vigor é patrocinadora do Drive Park, maior tela de cinema a céu aberto da América Latina

Vigor é patrocinadora do Drive Park, maior tela de cinema a céu aberto da América Latina

04/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
São Paulo, 04 de agosto de 2020 – Com o intuito de incentivar momentos gastronômicos e de entretenimento, a Vigor patrocina o Drive Park, maior tela de cinema a céu aberto da América Latina. Localizado no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo, o espaço foi inaugurado em 24 de julho e está exibindo uma programação especial de filmes da rede Cinemark até 09 de agosto.

Para mostrar que Queijo Vigor “dá match” com cinema e deixar as sessões ainda mais gostosas, estão à venda no local deliciosas pipocas incrementadas com topping de Queijo Ralado Fresco Vigor, nos sabores Parmesão e Mix 3 Queijos. O snack, que já é acompanhamento clássico durante um filme, agora ganha um toque especial para quem vai aproveitar o drive in.

Para obter mais informações e conferir a programação sobre compra de ingressos à venda, basta acessar: cinemark.com.br eventim.com.br .

Queijos Ralados Frescos Vigor



A novidade reúne de forma prática o sabor e a qualidade dos queijos da marca, com o benefício de um produto fresco, úmido e solto como o ralado na hora. Com grande variedade, a linha exclusiva da Vigor apresenta as versões Parmesão, Emmental, Gouda, Gruyère e 3 Queijos. Os produtos são excelentes para finalizações especiais de pratos e para uso culinário. Os ralados gratinam sem queimar e derretem facilmente, entregando textura perfeita para as receitas quentes. Disponível em embalagem de 150 gramas. Preço sugerido: R$ 16,99.