Stand-up comedy, show nacional ao vivo, DJ set e cinema: Drive-in em Curitiba tem programação multieventos na primeira quinzena de agosto

Stand-up comedy, show nacional ao vivo, DJ set e cinema: Drive-in em Curitiba tem programação multieventos na primeira quinzena de agosto

04/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Planeta Drive-in traz apresentações ao vivo, mescladas ao melhor do cinema no palco da Pedreira Paulo Leminski; ingressos já estão disponíveis no site oficial

 

Curitiba, 04 de agosto – O entretenimento segue, gradualmente, ganhando novas possibilidades durante 2020 em Curitiba. A programação do Planeta Drive-in para a primeira quinzena de agosto é sinal disso: com shows ao vivo do cantor Vitão – autor do hit “Flores” – e stand-up comedy de Fábio Rabin, a arena multieventos traz ainda mais opções ao cinema de última geração em um ambiente seguro e no conforto do seu carro.

 

No modelo pensado para o cenário atual, o Planeta Drive-in continua expandindo programação para diferentes públicos e segmentos para trazer humor, cinema e sucessos da cena musical para as famílias.

 

Vitão, Fábio Rabin e o melhor do cinema entre 06 e 09 de agosto

 

Logo na quinta-feira (06), às 19h, o palco será do comediante Fábio Rabin com o novo espetáculo “O Novo Anormal”. De forma leve e divertida, o artista traz para Curitiba um show especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social em uma perspectiva cheia de humor. Já às 21h, a comédia romântica da Paris Filmes, Casal Improvável, promete finalizar a noite com mais diversão. O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) e Secretária de Estado americana Charlotte Field (Charlize Theron), antiga babá de Flarski, causam uma inesperada mudança em suas vidas ao se reencontrarem anos depois.

 

Na sexta-feira (07), às 16h, Aladdin desembarca na Pedreira em live-action com a clássica história de Aladdin (Mena Massoud), um jovem ladrão em Agrabah, que ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Juntos, eles enfrentam vários desafios para ficarem juntos. Às 19h, é a vez do filme O Chamado da Floresta com a história de Buck, que depois de anos vivendo como um cachorro de estimação, precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver no Alaska. Para finalizar a noite, às 22h, o drama Ford vs Ferrari traz a história da década de 60 em que a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari.

 

O sábado (08) começa com a animação Toy Story 4, a partir das 16h, que Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por Bonnie: Forky, baseado em um garfo de verdade. Durante as aventuras, Woody reencontra antigos brinquedos em uma caminhada cheia de aprendizados. Às 19h, 1917 retorna ao telão da Pedreira para chamar a atenção por ser uma abordagem inédita sobre a 1ª Guerra Mundial: um filme sem cortes, acompanhando de forma dinâmica e de tirar o fôlego a jornada de William Schofield (George MacKay) para entregar uma carta que pode mudar a história do confronto entre britânicos e alemães. Às 22h, o show ao vivo fica por conta do cantor Vitão, que tem feito muito sucesso nos serviços de streaming. Hits como “Complicado”, uma parceria com Anitta, “Um Pouco de você” e “Flores”, em parceria com Luísa Sonza, estarão em destaque no setlist.

 

Para fechar a programação diversificada da semana, Vingadores: Ultimato será a primeira atração de domingo (09), às 16h. Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Às 19h30, Ford vs Ferrari será a última atração de domingo.

 

Maurício Meirelles, DJ Gabe, Queen e blockbusters do cinema de 12 a 16 de agosto

 

Na quarta (12), às 20h, o consagrado diretor Woody Allen dá as caras no Planeta Drive-in com Um Dia de Chuva em Nova Iorque. Estrelado pelos jovens Timothée Chalamet e Ella Fanning, o longa-metragem retrata a cidade norte-americana sob a ótica clássica do diretor, responsável por clássicos como Manhattan e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

 

A quinta-feira (13) conta com muito humor e diversão com Maurício Meirelles, um dos maiores comediantes brasileiros. Em seu espetáculo “A terra não parou”, o humorista traz o isolamento social como protagonista para falar do home office, tarefas domésticas, aulas online entre outros temas do cenário atual.  Já às 21h, é o momento do rock and roll clássico, com Bohemian Rhapsody. Cinebiografia de Freddie Mercury, eterno vocalista do Queen, o filme é um retrato fiel da época e mostra toda a ascensão da banda britânica até o topo das paradas, como uma das mais populares da história.

 

Na sexta-feira (14), tem ação em dose dupla, com Jumanji, às 18h30. O longa, estrelado por Dwayne Johnson “The Rock” e Jack Black, traz a famosa franquia dos anos 90 em uma versão repaginada, repleta de ação e ideal para as telas 4K do Planeta Drive-in. Logo após, às 21h30, será exibido Vingadores: Ultimato.

 

No sábado (15), a Disney marca presença com Toy Story 4, às 16h, e Pantera Negra, às 19h. Logo após as sessões de cinema, a música eletrônica marca presença com o DJ Gabe. Criador do projeto Wrecked Machines, o DJ, que já esteve entre os 50 melhores do mundo segundo a DJ Mag, sobe ao palco na Pedreira para uma apresentação com o melhor do psytrance, trazendo clássicos revisitados com uma pegada única em suas pickups.

 

No domingo (16), às 16h, terá nova exibição de Aladdin Bohemian Rhapsody, às 19h.


Segunda unidade do Planeta Drive-in no Paraná

 

Como a maior arena do segmento no Brasil – com capacidade para 400 carros – a Pedreira Paulo Leminski comprovou o potencial de Curitiba e região metropolitana para o modelo: a partir do dia 13 de agosto, no Expotrade de Pinhais, passa a funcionar a segunda unidade do Planeta Drive-in no Paraná. A iniciativa também conta com uma programação tão completa quanto a da Pedreira, que em agosto traz novidades com foco em shows ao vivo.

 

“O Expotrade Pinhais é conhecido nacionalmente como palco de grandes shows e eventos. Temos o prazer de trazer um novo conceito, que tem se mostrado uma ótima alternativa de entretenimento”, afirma Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil.

 

Entretenimento seguro com experiência de festival

 

O projeto do Planeta Drive-In, que também conta com uma unidade em Recife (PE), foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas: uma experiência vintage, mas com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança. Tudo, é claro, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais.

 

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração. Um modelo que foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

 

Os veículos passam por um cuidadoso sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues desinfectados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo.

A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar.

 

O evento é uma realização da Planeta Brasil Entretenimento, curadoria da Cineplus, apoio do Sistema Fiep e TNT e patrocínio da Mega Mania. 



Experiência vintage, tecnologia de ponta


O drive-in funciona como um verdadeiro festival, mas com a diferença de que o público acompanha tudo dentro de seus carros (até 4 pessoas por carro). Os ingressos são adquiridos antecipadamente por meio de plataformas online e validados no local do evento, sem que os usuários precisem sair do carro.

A programação inicial do Planeta Drive-In Pinhais, assim como mais detalhes sobre sua inauguração, será divulgada nos próximos dias. Para mais informações sobre o Planeta Drive-In, acesse o site www.planetadrivein.com ou as redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.