LIFETIME | 8 a 14 de abril: os principais destaque

LIFETIME | 8 a 14 de abril: os principais destaque

01/04/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Nesta semana, a faixa Lifetime Movies estreia o drama Pequeno Grande Segredo (13/4), baseado em uma história real, e o suspense Segredos no Deserto (14/4).

Destaque também para os thrillers Meia-irmã Sinistra (8/4) e O Vizinho Psicopata (10/4); e os dramas Quem Matou Meu Padrasto? (9/4), Você Não Pode Levar a Minha Filha (11/4) e De Olho em Você (12/4), baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh.

Um grande abraço.

8/4, segunda-feira, 23h10

Jovem desconfia da identidade da meia-irmã no thriller Meia-irmã Sinistra

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes para TV, apresenta o thriller Meia-irmã Sinistra.

Na trama, Jeff Mitchell (Matthew Pohlkamp, Here and Now) parece ter tudo: um trabalho lucrativo, uma esposa amorosa e dois filhos maravilhosos. No entanto, sua vida muda quando é ele abordado por Carlee (Annika Foster, Burning Lies), uma jovem que alega ser sua filha com uma antiga namorada do colégio. Após fazer um teste de paternidade, Jeff e sua esposa Lisa (Jhey Castles, Magnum P.I) convidam a garota para morar com eles, o que não agrada Ella (Tu Morrow, Queens), filha do casal.

Desconfiada, Ella resolve investigar a suposta meia-irmã para descobrir quem é a verdadeira Carlee.

Meia-irmã Sinistra (Sinister Stepsister, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Murlowski
Elenco: Matthew Pohlkamp, Annika Foster, Jhey Castles, Tu Morrow

Classificação Indicativa: 14 anos

______________________________________________________________________________________________________________        

9/4, terça-feira, 21h15

No drama Quem Matou meu Padrasto?, filha empreende uma investigação após sua mãe ser acusada de assassinato

Em Quem Matou meu Padrasto?, destaque do Lifetime Movies desta terça-feira, a vida de Nicole (Alex Camacho, Touch the Water, Silent Night, Fatal Night) desmorona quando ela recebe a chocante notícia de que seu padrasto, ausente por vários anos, sofreu uma queda fatal pelas escadas da casa da família.

A situação torna-se ainda mais complexa quando sua mãe, com quem tem uma relação distante, é presa sob a acusação de homicídio do marido. Determinada a desvendar a verdade, Nicole inicia uma investigação pessoal, apenas para descobrir que por trás das aparências familiares comuns, há segredos sombrios e reviravoltas surpreendentes – e que nem tudo é o que aparenta.

Quem Matou Meu Padrasto? (To Kill a Stepfather, 2023, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Alex Camacho, Kelly McCart, Jamel King

Cl: 14 

______________________________________________________________________________________________________________        

10/4, quarta-feira, 21h15

Lifetime Movies apresenta o thriller O Vizinho Psicopata, com Vivica A. Fox

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe nesta quarta O Vizinho Psicopata, estrelado por Vivica A. Fox (Kill Bill vol.1Independence Day), que também é produtora executiva do filme.

Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, O Apanhador de Sonhos). Enquanto o caso deles parece inofensivo a princípio, Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito que esconder.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns

CI: 14 

______________________________________________________________________________________________________________        

11/4, quinta-feira, 21h15

Lifetime Movies exibe o drama familiar Você Não Pode Levar a Minha Filha

Na trama de Você Não Pode Levar a Minha Filha, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Também no elenco, Kirstie Alley (Veronica’s ClosetScream QueensOlha Quem Está Falando).

Você Não Pode Levar a Minha Filha (You Can’t Take My Daughter, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Tori Garrett
Elenco: Lyndsy Fonseca, Kirstie Alley, Jason Burkey

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________        

12/4, sexta-feira, 21h15

No drama De Olho Em Você, uma jovem é perseguida por um stalker perigoso

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama De Olho Em Você, baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh. Na trama, depois de escapar de um perseguidor perigoso, a jovem Kate Riley (Janel Parrish, Para Todos Os Garotos que Já Amei) se muda para uma cidade remota tentando reconstruir sua vida.

Lá, ela encontra o homem de seus sonhos e vivem felizes … até que o homem de seus pesadelos a encontra novamente e seu conto de fadas desmorona. Conseguirá fugir dele?

De Olho em Você (I’ll Be Watching, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance, thriller
Direção: Jodi Binstock
Elenco: Janel Parrish, Rob Estes, Michael Welch

CI: 14

______________________________________________________________________________________________________________        

ESTREIA – 13/4, sábado, 21h15

Baseado em fatos reais, Lifetime Movies estreia drama em que uma jovem tenta esconder o transtorno compulsivo de sua mãe

Pequeno Grande Segredo, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, é inspirado na história de Lucy (Lizzie Boys, Nancy Drew), de dezessete anos. Ela faz de tudo para se isolar de seus colegas, não deixando que cheguem perto de sua casa para não descobrirem a insalubre situação do local: muita sujeira e objetos acumulados.

A jovem discretamente planeja sua ida para a faculdade e espera uma oportunidade de fugir de casa, enquanto gerencia o distúrbio obsessivo de acumulação de sua mãe, Joanna (Melissa Joan Hart, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira).

No entanto, quando sua mãe morre, Lucy tenta esconder a realidade: ela limpa e organiza a sua casa antes de relatar o falecimento e seguir adiante com sua vida, sem que descubram o seu segredo. Será que ela conseguirá?

Pequeno Grande Segredo (Dirty Little Secret, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Linda Lisa-Hayter
Elenco: Lizzie Boys, Melissa Joan Hart

Cl: 14  

______________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 14/4, domingo, 21h15

Jovem desaparece misteriosamente em Segredos no Deserto, estreia da faixa Lifetime Movies

Na trama do suspense inédito Segredos no Deserto, enquanto desfrutam de uma aventura numa viagem, o carro de Charlie (Kayleigh Ruller, Nanny Dearest) e seu namorado Aidan (Alex Trumble, Good Trouble) quebra no meio do deserto. Buscando ajuda, a jovem vai em direção a uma cidade próxima, mas quando retorna Aidan está desaparecido, deixando-a sozinha e assustada numa cidade estranha com pessoas não confiáveis. Ela vai conseguir encontrá-lo?

Segredos no Deserto (Secrets in The Desert, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Kayleigh Ruller, Cailin McDonald, Alex Trumble

Cl: 14  

______________________________________________________________________________________________________________        

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.