Abrin 2024 | Celebrando 40 Anos de diversão na feira de brinquedos Abrin

Abrin 2024 | Celebrando 40 Anos de diversão na feira de brinquedos Abrin

04/03/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Há quatro décadas, a Feira de Brinquedos Abrin tem sido o epicentro do mundo dos brinquedos, um ponto de encontro onde a imaginação ganha vida e a diversão se torna tangível. Este ano, estamos celebrando seu 40º aniversário com entusiasmo renovado e gratidão por quatro décadas de inovação, criatividade e inspiração.

Um dos aspectos mais emocionantes deste marco é a presença de novos expositores, que trazem consigo uma nova onda de frescor e originalidade para a indústria de brinquedos. Essas novas adições prometem expandir ainda mais os horizontes da imaginação, oferecendo aos visitantes uma visão emocionante do que está por vir no mundo dos brinquedos.

Apesar das inovações e avanços tecnológicos, é reconfortante ver a persistência dos brinquedos tradicionais em madeira. Eles continuam a cativar as crianças com sua simplicidade e durabilidade, lembrando-nos da importância de valorizar o artesanato e a qualidade atemporal.

Além dos brinquedos, a Abrin abraça outros tipos de mercado, incluindo papelaria e decoração. Essa diversificação não apenas amplia o alcance da feira, mas também destaca a interconexão entre diferentes formas de entretenimento e expressão criativa.

É impossível falar sobre a Abrin sem mencionar os gigantes do mercado, como Lider, Estrela, Grow e a nova Zona Criativa. Essas empresas não apenas dominam a indústria, mas também definem seus rumos, impulsionando a inovação e elevando continuamente o padrão de excelência.

Vários eestandes merecem destaque, pois representam um espaço onde a imaginação não conhece limites. Aqui, os expositores têm a liberdade de explorar novas ideias, experimentar novas tecnologias e desafiar as convenções, inspirando todos nós a sonhar mais alto.

À medida que celebramos quatro décadas de sucesso, é importante lembrar que a verdadeira magia da Abrin reside na comunidade que ela cria. É um lugar onde fabricantes, varejistas, consumidores e entusiastas se reúnem para compartilhar sua paixão por brinquedos e celebrar a alegria que eles trazem para nossas vidas.

Portanto, levantemos nossos brinquedos em homenagem à Feira de Brinquedos Abrin, um verdadeiro tesouro da indústria de entretenimento infantil, e que continue a inspirar, encantar e unir por muitos anos mais. Parabéns pelos 40 anos de sucesso!

Confira a lista do destaques da Feira, não deixe de acompanhar nos próximos dias mais fotos da feira

Candide – https://www.candide.com.br/

Além de brinquedos, Frozen segue firme com uma linha especial que inclui até rádios portáteis

Epoch Magia

https://www.sylvanianfamilies.com/pt-br/

Com a fofurice dos animais da Sylvanian families e o versátil Aquabeads a empresa é campeã em originalidade no mercado de brinquedos – https://www.instagram.com/aquabeads_br/

Modali Baby – https://modalibaby.com.br/

Qual pessoa não se apaixonaria por esse cantinho com direito a cozinha planejada e bichinhos em pelúcia

QMan – https://brwgroup.com.br/blog/brw-group-traz-a-magia-de-blocos-de-montar-qman-para-o-brasil/

A BRW Group tem o prazer de anunciar a chegada da Qman ao Brasil, enriquecendo ainda mais sua variedade de marcas de renome internacional. Fundada em 1994 pelo Sr. Zhan Kehua com base no amor pelas crianças e pela imaginação, a Qman rapidamente se tornou uma das marcas líderes em blocos de construção na Europa Oriental e na Ásia.

Iron Studios –  https://www.ironstudios.com.br/

Líder, distribuidor e fabricante de action Figures Iron Studios apresentam peças que variam entre R$150,00 a mais de 30 mil reais. Verdadeiras obras de arte.

Estrela – https://www.estrela.com.br/

Entre os lançamentos, os clássicos brinquedos que encantaram gerações estão presentes no estande da Estrela.

Lider – https://www.lojaliderbrinquedos.com.br/

Quem diria, bum, bum, bum. Castelo Rá-Tim-Bum. Vamos tomar banho hoje?

Grow – https://www.lojagrow.com.br/

O famoso jogo de tabuleiro WAR e suas infinitas edições e variedades.