Warner Channel dá início às gravações de ‘Wander’, nova série nacional

Warner Channel dá início às gravações de ‘Wander’, nova série nacional

25/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

São Paulo, 25 de outubro de 2023 – A WARNER CHANNEL iniciou nesta segunda-feira, 23 de outubro, as gravações da nova produção nacional WANDER, produzida pela Gullane. A série, que está sendo gravada em São Paulo, é protagonizada por Maycon Douglas e conta com Laura Luz como Amanda, a influenciadora Fefe Schneider interpretando Valetina e Supla como Duque.
Explorando o sobrenatural, a série acompanha Wander, um jovem motoboy, que adora o seu trabalho, sua moto e seus amigos. O único detalhe é que Wander é um vampiro – que não gosta de ser vampiro. Com uma mistura de humor, mistério e fantasia, o público acompanha o dia a dia desse jovem (com mais de mil anos), após ele acordar em um descampado, sem muitas memórias sobre sua vida e sem saber como se encaixa nesse mundo. Em busca de oportunidades, ele vai parar na megalópole São Paulo.
Na capital, Wander consegue um emprego como motoboy em uma tradicional hamburgueria, a Mordida Certa. Lá, ele conhece Ramiro, o proprietário da hamburgueria, um homem que ama dinheiro acima de tudo; e Tiozão, um motoboy de meia-idade que ainda se considera o galã dos seus tempos áureos.
O vampiro está feliz em seu emprego, andando por todos os lados da cidade, até que ele conhece Amanda, uma jovem de 18 anos com QI muito alto e que, para tirar o tédio de sua vida mundana, se interessa pelo sobrenatural. Quando ela descobre sua identidade vampiresca, a vida dos dois vira de ponta-cabeça e, juntos, iniciam uma jornada contra o terrível Justiceiro Canibal, um serial killer queridinho pelos programas sensacionalistas, que sabe mais sobre o passado de Wander do que ele mesmo.

WANDER é criada por Juliana Soares e Rodrigo Gasparini e tem direção geral de André Ristum. Rodrigo Gasparini, Suzy Milstein e o Helcio “Alemão” Nagamine estão em direção de episódios, junto com Ristum. A trama é baseada na ideia original de Ney Barros, Leandro Franz e Martín Nusynkier. O elenco da série ainda conta com André Abujamara, Arlindo Lopes, Rafael Losso, Rosana Maris, Iuri Saraiva, Luiz Felipe Lucas, Rodrigo Naice, entre outros.