Mattel e Paramount anunciam coleção inédita de Mestres do Universo e As Tartarugas Ninja

Mattel e Paramount anunciam coleção inédita de Mestres do Universo e As Tartarugas Ninja

25/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A parceria histórica junta forças para criar linha nostálgica Turtles of Grayskull que estará disponível em 2024

Mattel, anuncia a colaboração entre sua marca célebre, Masters of the Universe e a icônica franquia, As Tartarugas Ninja da Paramount, para revelar a linha de brinquedos The Masters of the Universe Origins Turtles of Grayskull. Combinando o poder de Eternia com os heróis moradores dos esgotos de Nova York, a novidade representa uma emocionante viagem ao túnel do tempo ao lado de dois icônicos universos para comemorar o 40º aniversário das Tartarugas Ninja em 2024.

 

A parceria permite que os fãs e saudosistas criem novas e inúmeras possibilidades com a linha que veste personagens como Leonardo e Rafael, Donatello e Michelangelo com equipamentos de batalha no estilo de Eternia, enquanto o heróico He-Man de Mestres do Universo lutará contra sua própria Mutação Mutagênica. Já o vilão Esqueleto vestirá uma armadura inspirada no visual das tartarugas. A fusão desses mundos, ambos narrativamente repletos de possibilidades criativas, abre ainda mais oportunidades de contar histórias para os fãs de ambas as marcas.

 

“Trazer as Tartarugas Ninja para o universo de Mestres do Universo é um sonho que se torna realidade para muitos fãs de bonecos de ação. Este é um momento sem precedentes, com a união de duas das franquias mais amadas da categoria – parceria esta nunca antes feita na rica história de ambas as marcas”, comemora PJ Lewis, vice-presidente e chefe global de figuras de ação da Mattel. “Esta colaboração representa a força das duas propriedades, que vai atiçar a imaginação dos antigos e novos fãs.”

 

“É emocionante ver esta coleção especial entre as Tartarugas Ninja e Mestres do Universo se concretizar”, celebra Dion Vlachos, vice-presidente executivo de licenciamento e varejo, produtos e experiências de consumo da Paramount. “Duas franquias incrivelmente populares com apelo multigeracional unidas para uma linha de brinquedos crossover única é algo que sabemos que os fãs vão adorar.”

Prepare-se para ter os personagens lendários de Mestres do Universo e Tartarugas Ninjas unidos como nunca antes, trazendo uma nova dimensão emocionante para ambos os universos! A linha de brinquedos Masters of the Universe Origins Turtles of Grayskull estará disponível a partir de janeiro de 2024.

 

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais sólidos de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio de brincadeiras. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, bem como como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos e experiências digitais, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável em capacitar crianças a explorar a maravilha da infância e alcançar seu pleno potencial.

 

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma gama diversificada de marcas e conteúdos da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e SHOWTIME®. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products está comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas e mais queridas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e roupas da marca Paramount, visite.