Confira os principais destaques de 25 a 31 de outubro, no AMC

Confira os principais destaques de 25 a 31 de outubro, no AMC

25/10/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Confira os principais destaques de 25 a 31 de outubro, no AMC

25 de outubro, às 22h no AMC “O Orfanato”

No clima de terror, o AMC exibe nesta quarta-feira, 25, o filme “O Orfanato”. A história começa quando Laura (Belén Rueda), que cresceu em um orfanato e foi muito feliz e bem cuidada lá, volta para sua antiga casa, junta de seu marido e filho, ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, Laura começa a criar contos fantásticos naquele lugar nostálgico, mas conforme o tempo passa seus contos ficam mais estranhos e ela começa a suspeitar que há algo a mais naquele lugar. O filme recebeu 43 indicações ao todo e venceu 32 das indicações, incluindo Melhor novo diretor e Melhor Roteiro Original pelo Goya Awards.

26 de outubro, às 22h no AMC “Crônicas do Medo”

 

 

Na quinta-feira, 26, o AMC passará o filme de terror “Crônicas do terror”. O longa mostra um grupo de criminosos que são contratados para roubar uma fita de vídeo em uma casa, ao procurem a fita, eles acabam assistindo diversos vídeos de terror, o interessante do filme é que cada uma das fitas de terror é dirigida por uma pessoa diferente, o que faz com que o filme tenha 10 diretores ao todo, além disso o filme todo foi gravado em câmeras caseiras de VHS.

27 de outubro, às 19h10 no AMC “2012”

Na sexta, 27, o AMC traz em sua programação o filme “2012”. O filme é uma ficção científica, que explora a teoria de que o mundo acabaria em 2012, no longa, o escritor Jackson Curtis, interpretado por John Cusack, leva sua vida motorista de limusine, ao levar seus filhos para passear, ele descobre que o mundo está próximo de seu fim e que a uma forma de salvar sua vida e a dos seus filhos.

28 de outubro, às 22h no AMC “Terror em Amityville”

No sábado, 28, o AMC passará o longa de 1979 “Terror em Amityville”. No filme a família Lutz se muda para uma casa onde um assassinato em massa ocorreu e quando um padre vai abençoar o local coisas estranhas acontecem com ele, após isso a família passa a viver dentro de um terror.

29 de outubro, às 22h no AMC “O ferro-velho”

 

Já no domingo, 29, o AMC passará “O Ferro-Velho”. Nesse terror psicológico, um artista vira guarda de um ferro-velho após a perda de sua família, dentro deste local ele enfrentará tanto pessoas que vagam pelo ferro-velho em busca de lixo como fantasmas do passado.

30 de outubro, às 20h15 no AMC “Hércules”

 

 

Na última segunda do mês, o AMC passará “Hércules”. Estrelado por Dwayne Johnson, nessa história, o semi-deus Hercules perdeu sua família e após cumprir os 12 trabalhos dados por Hera, ele se relaciona com mais 6 homens servindo como mercenários, com isso ficando conhecidos pela região, por conta disso o rei da Trácia pede que Hércules treine o seu exército para enfrentar um senhor da guerra tirânico.

 

31 de outubro, às 23h35 no AMC “Maligno”

 

 

 

 

No dia 31, Halloween, o AMC terá na sua programação, o filme “Maligno”. Sarah (Taylor Schilling), se vê preocupada com o comportamento violento do seu filho Miles (Jackson Robert Scott) começa a investigar para entender o que está acontecendo, mas o que ela descobre é que uma força está tomando conta de seu filho, cada vez mais.