Novo vídeo de bastidores de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ mostra filmagens em Veneza

Novo vídeo de bastidores de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ mostra filmagens em Veneza

17/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O diretor Christopher McQuarrie conta sobre os desafios de rodar o filme na cidade

Novo vídeo de bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” destaca as dificuldades de filmagem em Veneza, na Itália. Explorar a cidade italiana como cenário era um desejo do diretor e de Tom Cruise há 14 anos. Após filmarem por nove dias na capital Roma, a produção partiu para Veneza, onde gravaram por duas semanas.

Christopher McQuarrie, diretor da franquia desde 2015, quando assinou Missão: Impossível – Nação Secreta, conta que existe uma dificuldade natural em filmar em Veneza pela forma como a cidade foi construída. “Veneza é uma das minhas cidades favoritas. Nós notamos logo que a cidade parece um labirinto. Se você não a conhece, é muito fácil de se perder. Então, decidimos usar isto no filme. Veneza se torna como um labirinto no qual o time é enganado pelo inimigo”, conta McQuarrie.

 

A arquitetura da cidade também foi um aspecto abordado e uma escolha da produção em enfatizar as construções. Uma das cenas se passa no Palácio Ducal, prédio que abrigava a autoridade máxima de Veneza. A edificação, construída em 1340, foi transformada por projeções com luz e muita cor que, de acordo com McQuarrie, tornaram o local um personagem à parte.

 

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa. “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1” está em cartaz nos cinemas de todo o país.

 

Paramount Pictures and Skydance apresentam

Uma produção de Tom Cruise

Um filme de Christopher McQuarrie e Tom Cruise

“MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS PARTE I”

 

ESCRITO E DIRIGIDO POR

Christopher McQuarrie

 

 

BASEADO NA SÉRIE DE TELEVISÃO CRIADA POR

Bruce Geller

 

PRODUZIDO POR

Tom Cruise, Christopher McQuarrie

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE

David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Tommy Gormley

 

ELENCO

Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Frederick Schmidt, Charles Parnell, Rob Delaney, Cary Elwes, Indira Varma, Mark Gatiss

 

 Siga Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 para mais atualizações!

 

###

 

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 – 12 de julho nos cinemas

#MissãoImpossível7

paramountbrasil

missionimpossible

 

Sobre a Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group.