LIFETIME – Destaques 24 a 30 de julho

LIFETIME – Destaques 24 a 30 de julho

17/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

25/7, terça-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe Uma Rosa Para Seu Túmulo, drama baseado no romance da escritora Ann Rule

Lifetime Movies apresenta Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy Roth, produção baseada no livro A Rose for Her Grave and Other True Cases.  É o primeiro romance da série Crime Files da escritora americana Ann Rule, com 33 títulos publicados e mais de mil reportagens sobre crimes reais.

Após a morte de seu marido, a mãe solteira Cindy (Laura Ramsey, O Pacto) finalmente reencontra o amor quando conhece o mecânico Randy Roth (Colin Egglesfield, O Noivo da Minha Melhor Amiga). Não demora para se casarem, mas a sua felicidade logo acaba quando ela descobre outro lado de Randy. Apesar dos apelos de sua melhor amiga Lori (Chrishell Stause, Sunset: Milha de Ouro) para que ela peça o divórcio, Cindy se afoga em um lago, durante uma viagem com Randy e seus filhos.

Sem emoção após a morte de sua esposa, Randy ordena sua cremação imediata, assume a custódia dos filhos de Cindy e tenta cobrar a apólice de seguro de vida dela. Determinada a honrar Cindy e descobrir a verdade, Lori descobre mais sobre o passado de Randy e percebe que ela pode não ter sido a primeira esposa morta em suas mãos.

Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy Roth (A Rose for Her Grave: The Randy Roth Story, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Maritte Lee Go
Elenco: Colin Egglesfield, Laura Ramsey, Chrishell Stause

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 26/7, quarta-feira, 21h05

Férias entre amigas se transformam em um pesadelo, na estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

O destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta é o inédito Um Pesadelo de Férias. Lidando com um processo de divórcio, motivado por traição, Danielle Banks (Aubrey Reynolds, Pregador Sinistro) aluga uma casa em West Palm Beach, na Flórida, para curtas férias entre amigas. Porém, mal aproveita a viagem, porque é atacada de forma misteriosa dentro da casa.

Rapidamente, a equipe de limpeza da empresa chega para ajudá-la a se recompor. Logo, Danielle descobre que esses anjos da guarda não são quem parecem ser. Na verdade estão tratando de apagar os próprios rastros e farão de tudo para silenciá-la.

Um Pesadelo de Férias (Vacation Home Nightmare, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Aubrey Reynolds, Justin Berti, Felisha Cooper

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

27/7, quinta-feira, 21h05

No drama Desejo Mortal, mãe perde sua filha no parto e desconfia que a enfermeira pode estar envolvida

Na trama de Desejo Mortal, após perder sua filha no parto, Olivia (Katie Leclerc, The Big Bang Theory) cai em uma profunda depressão. Seis meses depois, após superar a depressão e começar a pensar em ter outro filho, ela reencontra a enfermeira que participou de seu parto e conhece Brooke (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos), uma mãe com uma filha da mesma idade que a de Olivia teria.

Ela começa a se aproximar de Brooke e a admirar a criança, mas em um determinado momento essa admiração se transforma em obsessão. Será que ela está louca? Ou o seu instinto materno está certo?

Desejo Mortal (Deadly Lullaby, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Victoria Barabas, Jeff Schine

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 28/7, sexta-feira, 21h05

Depois de ser salva, jovem é vítima de uma obsessão perigosa, em Perseguida Por um Paramédico

Um amor do passado motiva uma obsessão sinistra, no drama Perseguida Por um Paramédico, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

Depois de um acidente quase fatal, a jovem Chloe (Lexi Minetree) começa a receber visitas e presentes de Matt (Andrew Spach, In Love with My Partner’s Wife), o socorrista de emergência médica bonitão que a salvou no dia do desastre. Com o tempo e a crescente presença do rapaz, Chloe se dá conta de que Matt está obcecado por ela.

E Chloe descobre que ela o lembra de um amor juvenil, da época da escola secundária, e que morreu tragicamente anos atrás. Até onde irá a perigosa obsessão de Matt em protegê-la?

Perseguida Por um Paramédico (The Paramedic Who Stalked Me, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lexi Minetree, Andrew Spach, Maeve Quinlan

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

29/7, sábado, 10h10

Nos episódios inéditos de Mini Casas, um retiro em Bali, uma cabana na selva colombiana e um refúgio de luxo

A série do LifetimeMini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Colmeia de bambu, um casal que conseguiu atrair grandes negócios com um pequeno retiro em Bali. Mais tarde, uma família mostra como mudar de emprego a partir de sua pequena casa. Ainda, um casal que construiu o seu pequeno negócio de aluguel na beira de uma montanha.

Em seguida, em Cabana em um bosque tropical, uma jovem recém-formada transformou um ônibus escolar em um trailer. Mais adiante, uma mulher mostra como vive em um pequeno espaço na selva colombiana. Além do mais, um casal consegue transformar uma pequena barraca em um luxuoso refúgio em Ohio.

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 29 e 30/7, sábado e domingo, a partir das 18h

Lifetime Movies: Programação especial Invernatal chega ao final neste sábado e domingo

O especial Invernatal do Lifetime Movies, com filmes natalinos, termina neste final de semana. Sábado e domingo, a partir das 18h, serão exibidos romances, comédias e dramas temáticos. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com diversão para toda a família.

  • 29/7, sábado

18h – O Voo Antes do Natal
19h35 – Surpresa de Amor no Natal
21h10 – Natal Para Sempre
22h50 – Rainha do Natal

  • 30/7, domingo

17h50 – Natal Para Sempre
19h25 – Rainha do Natal
21h10 – Um Natal Inesperado
22h45 – Um Gesto Simples de Natal

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.