Escape Hotel comemora aniversário de Harry Potter com jogos de escape, cosplays e aulas de varinhas e herbologia

Escape Hotel comemora aniversário de Harry Potter com jogos de escape, cosplays e aulas de varinhas e herbologia

13/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Atividades gratuitas para quem for jogar em 30 de julho na casa dos jogos de fuga mais imersivos de São Paulo incluem ainda dança das bruxas, parabéns com bolo e outras surpresas

Atenção magos das quatro casas de Hogwartts e Potterheads de todos os cantos do Brasil! Dia 30 de julho vai ter jogo de escape, festa e muita diversão no Escape Hotel pra comemorar o aniversário do Harry Potter em São Paulo.

A brincadeira vai rolar nas duas unidades da casa de jogos de fuga mais legal e imersiva da capital paulista. Serão 12 horas de programação exclusiva com aulas práticas de adivinhação, varinhas e herbologia, cosplays, dança das bruxas, parabéns com bolo e sessão de fotos com os personagens da saga. Harry, Dumbledore, Professor Snape e Professora Sprout, Bellatrix Lestrange, Lucius e Narcisa Malfoy, Ninfadora Tonks, Minerva McGonagall, Sibilia Trelawney e até Aquele Que Não Pode Ser Nomeado já confirmaram presença.

As atividades são gratuitas pra quem for jogar nas escape rooms que emulam o universo do bruxo mais amado do planeta (Escola da Magia e Amuleto Mágico) ou em qualquer uma das outras dez salas com temáticas de aventura, terror, investigação e mistério.

O Aniversário do Harry no Escape Hotel acontece no domingo 30 de julho, das 10h às 22 horas, nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade) e Moema (Avenida Miruna 770, próximo ao Shopping Ibirapuera, na zona sul).

Informações sobre salas de escape, preços e reservas de jogos podem ser obtidas em www.escapehotel.com.br ou via WhatsApp 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com.br/escapehotelbrasil.


SAVE THE DATE
Aniversário do Harry no Escape Hotel
Quando:
 30 de julho de 2023
Horário: 10h às 22 horas
Onde: Escape Hotel
Endereços: Avenida Miruna 770 (unidade Moema) e Avenida Eusébio Matoso 191 (unidade Faria Lima) – São Paulo SP
Informações: www.escapehotel.com.br | 11. 3637-0007