Strangest Things: Nova série do History desvenda objetos estranhos e curiosos da história

Strangest Things: Nova série do History desvenda objetos estranhos e curiosos da história

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Nova série do History desvenda os objetos mais estranhos e curiosos da história

Strangest Things: Objetos Misteriosos da História investiga os artefatos mais bizarros e intrigantes do mundo, escondidos em museus, laboratórios e depósitos

ESTREIA: 15/7, sábado, 20h20

A partir de 15 de julho, o History exibe Strangest Things: Objetos Misteriosos da História (Strangest Things), série que revela as verdadeiras histórias sobre os artefatos mais notáveis, estranhos e curiosos do mundo, que estão escondidos em museus, laboratórios e salas de armazenamentos protegidas.

Utilizando as pesquisas científicas mais recentes, material de arquivos, apoio de especialistas – como patologistas forenses, arqueólogos, cientistas espaciais e historiadores, entre outros – e tecnologia de ponta, cada episódio apresenta três objetos fascinantes e conta suas histórias, o que permite descobrir quão incríveis, antigos e estranhos eles podem ser. Por meio da ciência, cada objeto é detalhado e pode ser reconstruído para revelar seus segredos.

No episódio de estreia, O escaravelho, a arca e a rocha, a produção examina um besouro de vidro raríssimo encontrado na tumba de Tutancâmon. Ele teria sido criado por forças sobrenaturais? Mais adiante, uma inspeção numa placa de quatro mil anos com instruções para a construção da Arca de Noé, e uma rocha lunar que pode conter sinais de vida.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.