Hi Barbie! Universo rosa invade Go Coffee com novo Frappe licenciada pela Warner Bros

Hi Barbie! Universo rosa invade Go Coffee com novo Frappe licenciada pela Warner Bros

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O frappe temático com sabor de tutti frutti e calda de glitter já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil

Clique Para Download

11/07/2023 – O live-action da Barbie ainda nem chegou aos cinemas, mas os fãs da boneca mais amada do mundo já podem viver toda a experiência do universo cor-de-rosa da personagem com o novo Frappe da Barbie. A bebida licenciada é uma collab exclusiva da Warner Bros e Mattel com a Go Coffee, rede pioneira em café ‘to go’ no Brasil, que chega para encantar os fãs de todas as idades.

 

A novidade cor-de-rosa com sabor de tutti frutti e calda de glitter de verdade já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país. Além disso, a rede vai realizar uma ativação na vitrine de algumas lojas, dentre elas Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os clientes poderão fazer fotos como se estivessem dentro da caixa da Barbie.

“Conquistar o licenciamento de uma grande marca como a Barbie, diretamente com Warner Bros e Mattel, nos trouxe o grande desafio de entregar um produto oficial à altura desse ícone mundial. Depois de muito estudo e testes, criamos um frappe com sabor surpreendente de tutti frutti e uma calda linda com muito glitter. Temos certeza que esse sabor exclusivo irá agradar e encantar os fãs de todas as idades”, comenta Eloi Ferreira, co-fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

 

O novo Frappe da Barbie já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).