Disney+ | Star Wars: Ahsoka – Novo trailer e pôster

Disney+ | Star Wars: Ahsoka – Novo trailer e pôster

11/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A série original Lucasfilm estreia com seus dois primeiros episódios em 23 de agosto exclusivamente no Disney+

Já estão disponíveis o novo e emocionante trailer e pôster de Star Wars: Ahsoka, da Lucasfilm. A série estreia com seus dois primeiros episódios em 23 de agosto exclusivamente no Disney+.

Ambientada logo após a queda do Império, Star Wars: Ahsoka conta a história de Ahsoka Tano, que costumava ser uma Cavaleira Jedi, durante sua investigação de uma ameaça emergente à uma vulnerável galáxia.

 

Star Wars: Ahsoka é protagonizada por Rosario DawsonNatasha Liu BordizzoMary Elizabeth WinsteadRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid TennantLars Mikkelsen e Eman Esfandi. Os episódios são dirigidos por Dave Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa. Dave Filoni é o chefe de roteiro e produtor executivo junto com Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Karen Gilchrist é coprodutora executiva.

##

 

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action, séries de animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível da Disney, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.