Com estreia em 19 de julho, a mundialmente famosa casa dos sonhos da Mattel ganha vida em ‘Barbie Dreamhouse Challenge’, nova série de competição apresentada por Ashley Graham

Com estreia em 19 de julho, a mundialmente famosa casa dos sonhos da Mattel ganha vida em ‘Barbie Dreamhouse Challenge’, nova série de competição apresentada por Ashley Graham

10/07/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

COM ESTREIA EM 19 DE JULHO, A MUNDIALMENTE FAMOSA CASA DOS SONHOS DA MATTEL GANHA VIDA EM ‘BARBIE DREAMHOUSE CHALLENGE’, NOVA SÉRIE DE COMPETIÇÃO APRESENTADA POR ASHLEY GRAHAM

 

Um dos brinquedos mais icônicos da Mattel, a casa da Barbie® se tornará realidade em uma nova série de competição

Com estreia um dia antes do esperado lançamento do filme da Warner Bros. Pictures, Barbie, o Discovery Home & Health apresentará uma reforma épica em tamanho real do brinquedo icônico da Mattel, Barbie® Dreamhouse, criando a maior, mais ousada e mais fantástica casa dos sonhos de todos os tempos em sua nova série de competição, Barbie Dreamhouse Challenge.
A série estreia na quarta-feira, 19 de julho, às 22h30 no Discovery Home & Health, na HBO Max e no discovery+ , com um novo episódio todas as quartas-feirasDividida em quatro partes, a série é apresentada pela supermodelo, designer, autora e empresária Ashley Graham, e contará com oito equipes de superestrelas do canal HGTV nos Estados Unidos e um famoso chef do Food Network enquanto transformam uma casa no sul da Califórnia em uma Casa dos Sonhos, no qual um fã apaixonado da Barbie terá a chance de ganhar uma estadia única depois que ela estiver completa.
Barbie Dreamhouse Challenge será repleta de aparições surpresa de celebridades convidadas, incluindo alguns dos principais talentos do filme. Durante a competição, o aclamado designer e colaborador da Barbie Jonathan Adler será o juiz principal, juntamente com a designer do HGTV e especialista em Barbie Dreamhouse Tiffany Brooks; eles serão acompanhados semanalmente por um juiz convidado famoso.
Cada episódio apresentará um conteúdo cativante e nostálgico da Barbie, à medida que cada equipe implementa designs ousados sinônimos da icônica Dreamhouse em toda a casa, incluindo uma pista de dança iluminada e um aquário que funciona como uma mesa, bem como outros elementos como um carrossel de chapéus no armário da Barbie e uma combinação de elevador para animais de estimação e cabine telefônica na sala de estar. Ao final, a equipe de design vencedora receberá uma doação em seu nome para a instituição Save the Children.
“Para realizar isso, reunimos o maior grupo de estrelas da reforma para criar uma Barbie Dreamhouse totalmente funcional e real”, disse Ashley. “As equipes estão sob pressão para liberar sua criatividade muito além de seus parâmetros de design habituais para sonhar com um lugar que a Barbie se orgulharia de chamar de lar”.
Na grande estreia de 90 minutos, Ashley e os competidores farão uma viagem inspiradora à sede da Mattel e receberão uma Barbie surpresa. Dando início à competição, o poderoso casal imobiliário e do design Egypt Sherrod e Mike Jackson (Imóveis Que Cabem no Bolso) enfrentarão a especialista em construção Jasmine Roth (Salvando Reformas com Jasmine Roth) e Antonia Lofaso (Beachside Brawl), do Food Network, para uma batalha no primeiro andar.
Egypt e Mike vão se inspirar no estilo neon da Barbie dos anos 1990 para reimaginar a entrada, a sala de estar e a sala de jantar em um paraíso rosa exagerado. Jasmine e Antonia criarão uma impressionante cozinha e sala de família dos anos 1960, com toques da era espacial, incluindo eletrodomésticos que aparecem com o toque de um botão e toques chiques de meados do século. Kitty Black Perkins, creditada com a criação da primeira Barbie negra, fará uma aparição surpresa.
A lista repleta de estrelas de especialistas em design e renovação de casas do HGTV que competirão ao longo da temporada continua na segunda semana. A juíza convidada, a celebridade Nischelle Turner (Entertainment Tonight), revisará o trabalho de Ty Pennington (Rock the Block) e Alison Victoria (Windy City Rehab), que criaram um escritório dos anos 1970 com tema Disco para Ken, enquanto Jonathan Knight e Kristina Crestin (Farmhouse Fixer) exploram o glamour dos anos 1980 para dar vida à suíte principal.
Na terceira semana, Keith Bynum e Evan Thomas (Bargain Block) darão ao jardim da frente e ao exterior da casa um toque de brinquedo dos anos 1990 e Brian e Mika Kleinschmidt (100 Day Dream Home) construirão um país das maravilhas ultrajante no quintal da era dos anos 2000 enquanto são julgados pela celebridade convidada Marsai Martin (Black-ish).
O final contará com uma homenagem ao estilo clássico da Barbie, com um guarda-roupa e um camarim futurista de Christina Hall e James Bender (Christina Reforma). Michel Smith Boyd e Anthony Elle Williams (Luxe for Less) vão desenhar um escritório chique digno do histórico currículo da Barbie. Os espaços serão julgados pelo convidado celebridade e estilista Christian Siriano.
Barbie Dreamhouse Challenge é produzida pela Mission Control e Mattel Television.