Transformers chega ao Rocket League amanhã

Transformers chega ao Rocket League amanhã

13/06/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

TRANSFORMERS CHEGA AO ROCKET LEAGUE® AMANHÃ

Rocket League recebe conteúdo especial de Transformers de 14 a 27 de junho, com destaque para o memorável Bumblebee. Confira o trailer AQUI.

O heróico Autobot Bumblebee estará disponível na Loja de Itens como o carro Bumblebee por 1600 créditos. Pela primeira vez no Rocket League, o carro apresenta quatro animações comemorativas de transformação para os vencedores durante a tela de destaque pós-jogo, incluindo uma chance de uma animação especial para o MVP da partida.

O pacote Transformers também estará disponível por 2500 Créditos e inclui o carro Bumblebee, o som do motor Bumblebee, as rodas Bumblebee, a explosão do gol Optimus Prime (também disponível separadamente por 800 Créditos), a faixa do jogador Blueprint Bumblebee, e mais dois títulos do jogador com tema de Transformers. Além disso, o icônico “Transformers Theme” de 1984 estará disponível como hino de jogador por 300 créditos.

O conteúdo estará disponível de 14 a 27 de junho. Para mais informações, confira a postagem mais recente do blog AQUI. Para download de imagens, clique AQUI.

IMPORTANTE: Caso você ou um membro da sua equipe tenha interesse em códigos para o conteúdo de Transformers, informe-nos e enviaremos um código quando o conteúdo estiver disponível amanhã.

SOBRE O ROCKET LEAGUE

Vencedor ou indicado para mais de 150 prêmios como o “Game of the Year”, o Rocket League é um dos jogos esportivos mais aclamados pela crítica da nossa geração. Rocket League é um híbrido de alta potência de futebol estilo arcade e caos veicular, com controles fáceis de entender e competição fluida baseada em física. Disponível para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC na Epic Games Store, o Rocket League inclui possibilidades de personalização quase infinitas, classificações online e torneios competitivos, um modo de temporada offline completo, vários tipos de jogos, partidas online casuais e competitivas, além dos “Mutatores” especiais que permitem que o jogador mude as regras completamente.

Para saber mais sobre o Rocket League, acesse www.RocketLeague.comcurta a página do jogo no Facebook e siga no Twitter @RocketLeague para receber as atualizações e notícias mais recentes dos desenvolvedores.

SOBRE A PSYONIX

Sediada em San Diego, Califórnia, a Psyonix é uma desenvolvedora de videogames aclamada pela crítica e especialista líder em tecnologia Unreal Engine. Por mais de 20 anos, o estúdio tem sido uma força motriz por trás de alguns dos jogos de maior sucesso da indústria, incluindo Gears of WarMass Effect 3XCOM: Enemy UnknownBulletstormUnreal Tournament IIIUnreal Tournament 2004, além do premiado sucesso de esporte e ação, Rocket League®. A Psyonix entrou para a família Epic Games em 2019.

© 2015-2023 Psyonix LLC. Rocket League, Psyonix, and all related marks and logos are registered trademarks or trademarks of Psyonix LLC. All rights reserved. All other trademarks are property of their respective owners. 

SOBRE OS TRANSFORMERS  

A marca TRANSFORMERS é uma franquia global poderosa com milhões de fãs em todo o mundo. Desde 1984, a batalha entre Autobots e Decepticons ganha vida em filmes, programas de TV, histórias em quadrinhos, brinquedos inovadores e mídia digital, trazendo incríveis experiências que vão muito além para fãs de todas as idades. A conexão duradoura da marca é possibilitada por sua rica narrativa e personagens: os heroicos Autobots que querem proteger toda a vida e os malignos Decepticons que buscam conquistar o universo. A marca TRANSFORMERS é uma franquia da Hasbro.

SOBRE A HASBRO

A Hasbro é uma líder global em jogos com a missão de entreter e conectar gerações de fãs por meio do encanto da narrativa e da alegria de brincar. A Hasbro oferece experiências de marca envolventes para o público global por meio de jogos, produtos de consumo e entretenimento, com um portfólio de marcas icônicas, incluindo MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS, Hasbro Gaming, NERF, TRANSFORMERS, PLAY-DOH e PEPPA PIG, além de marcas parceiras.

A Hasbro é orientada pelo nosso propósito de criar alegria e comunidade para todas as pessoas ao redor do mundo; um jogo, um brinquedo, uma história de cada vez. Por mais de uma década, a Hasbro vem sendo consistentemente reconhecida por sua cidadania corporativa, tendo sido inclusive nomeada uma das 100 melhores empresas cidadãs pela 3BL Media, uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute e uma das 50 empresas mais voltadas para a comunidade nos EUA pelo Civic 50. Para mais informações, acesse https://corporate.hasbro.com.